[Temporada 8] ‘Deep Breath’ – Novas Imagens

Doctor Who: Series 8: Episode 1

A BBC liberou algumas imagens promocionais do primeiro episódio da temporada. Temos Doctor, Clara e Madame Vastra.

Doctor Who: Series 8: Episode 1

Doctor Who: Series 8: Episode 1

DOCTOR WHO SERIES 8

Doctor Who: Series 8: Episode 1

 

Doctor Who retorna em  23 de Agosto, na BBC.

 

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 7 comentários

  1. Caramba não consigo gostar desse Dr. mas tomará que ele me faça mudar de opinião!

    1. Como não consegue gostar se ainda nem o viu atuando ‘de verdade’? Não dá pra julgar nenhum dos outros Doctors apenas por imagens sem antes assistir alguns episódios.

      1. Tambem não consigo gostar. Me parece deslocado/errado, pelo menos pelas fotos e trailer. Não se encaixa na minha cabeça. Espero q eu esteja errado, falta pouco para sabermos.

    2. A gente nao quer sofrer a separacao quando terminar a era dele… A tendencia eh que a gente, de inicio, rejeite o novo rosto, mas nao se preocupe, essa rejeicao dura exatos 5 segundos. Ja passei por isso nos outros tres Doctors, entao estou reconhecendo a sensação.
      Eu nao queria o Tennant depois do Eccleston. Nao queria gostar. No entanto, chorei feito boba quando ele regenerou. Rejeitei, de coracao partido, o inicio de Matt Smith, ate ele comecar a falar com a pequena Amy e comer peixe com creme…
      Nao sou crianca, tenho filhos adultos. Por isso, reconheco os rompantes emocionais que esta serie nos proporc iona, e digo mais, eh um sentimento MUITO saudavel.
      Vamos aproveitar essa regeneracao de nosso heroi. Seremos pessoas melhores, mesmo que seja so um pouquinho.
      Abracos a todos e feliz estreia.

  2. Sem querer ser chata, mas assista “In The Loop”. Ele é um EXCELENTE ator. Assista esse filme em Inglês e com legendas em Inglês ok? Tem muitas gírias e palavrões britânicos, além do conhecido “humor britânico: difícil de entender”. Se não estiver satisfeito, veja a série “The Thick of It”, que deu origem ao filme que eu citei no início – também é cheio de gírias e palavrões britânicos. É bom para aprendê-los!. Se não for o bastante, cito o fato de ele ter ganho um Oscar.

    E, finalizando: no início falavam isso do Matt Smith, agora, choram por tê-lo perdido! Falaram do Tennant também, mas bem pouco (não tinha internet como agora…).

    Então, eu digo, assista essas minhas recomendações ou então espere para vê-lo em cena. Garanto que não se decepcionará! Na minha humilde opinião, a atuação dele com a frase “Kidneys! I’ve got new kidneys! I don’t like the colour.” foi boa o bastante para se ter ideia do que vem por aí.

    1. Sério!? Aquela frase dele não me conquistou. E o cara já atua bem, pra vc, como Doutor por uma frase dita no finalzinho… Fiquei tão assustado quanto Clara com esse homem aparecendo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu