The Lodger – clipes!

 

O décimo primeiro episódio da quinta temporada de Doctor Who se chamará The Lodger, ele foi escrito por Gareth Roberts e dirigido por Catherine Morshead.

Segue a sinopse lançada pelo guia de TV Radio Times:

O Doutor encara seu maior desafio – dividir um apartamento com um desconhecido! Há pessoas desaparecendo em Aickman Road e o Doutor deve resolver o mistério de uma escada por onde quem sobe, jamais desce…”

Abaixo estão o Introducing The Lodger, com o ator James Corden e quatro clipes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5sNA-d3l9MM]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DNcG48rxbqI]

Obs: Tem coisa mais carioca que esses dois beijinhos que o Doctor dá nos colegas neste clipe? rs

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. James Corden que participou do filme Lesbian Vampire Killers. Filme que conta com a presença de Paul Mcgann que participou de vocês sabem o que interpretando vocês sabem quem.
    Continuity Loop O.o

  2. Pelos clips doutor estará spozinho nesse episódio, me parece que vai ser bem interessante para desenvolver e soltar ainda mais o doutor do Matt Smith, com direito a jogo de futebol para entrar no ritmo da copa. 😀

  3. No Amy ? Bad, bad news…

  4. hum.. onde está Amy…..
    mas o doutor é muito bom em futebol XD
    estou gostando XD

  5. Os produtores são bem espertos, Doctor Who é o programa que antecede a estreia da Inglaterra na Copa e eles colocam o Doutor jogando bola, periga ser a maior audiência da temporada, bem antes do final

    Parece que vamos assistir a um bom suspense hoje

  6. Vale lembrar o q comentei no pod #4, o Matt Smith cogitou ser jogador de futebol, mas uma lesão nas costas o tirou dos gramados e colocou-o na arte dramática. Ou seja, a Inglaterra perdeu um atleta, mas o mundo ganhou um Doutor! Por isso q eu disse q ele lembrou dos “velhos tempos” qdo chutou o globo de gravidade.

    Acho q esse é um episódio no esquema de Turn Left, onde é quase solo de um personagem só, pq o outro estava gravando o final da temporada. Valeu pelo comentário, Theta Sigma! Essa eu iria morrer s/ saber. Mas o James Corden parece muito c/ um pastor q já teve lá na igreja: Branco, gordinho, louro e tb no jeito, q fala e gesticula… Nossa, me lembrou muito ele.

    PS: Se fosse o Doutor no gol ao invés do Green (goleiro da Inglaterra), será q ele teria defendido aquela bola, e n ter engolido aquele frango? 😀 Eu acho q ele teria usado a chave de fenda sônica na Jabulani!

Deixe uma resposta

Fechar Menu