Torchwood – Miracle Day – Rendition

Download da 4ª temporada de Torchwood – Miracle Day – Rendition

Episódio em AVI (550 mb):

Wupload

Episódio em MKV (1.44gb) – 720p

Multiupload

Legenda em inglês:

Addic7ed

MKV Legendado:

Multiupload

Legenda em Português

Legendas.tv

OS COMENTÁRIOS DESTE POST CONTÉM SPOILERS!

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 39 comentários

  1. interessante 🙂

  2. O jack ta muuuuuiito velho…
    Amei o episodio 🙂

  3. Torchwood S04E02 HDTV XviD-LOL

    Fileserve

    http://www.fileserve.com/file/2pEEEkV
    http://www.fileserve.com/file/E3xu7HQ
    http://www.fileserve.com/file/eqFRvbR

    FileSonic

    http://www.filesonic.com/file/1456188874
    http://www.filesonic.com/file/1456188914
    http://www.filesonic.com/file/1456186504

    Uploadstation

    http://www.uploadstation.com/file/
    http://www.uploadstation.com/file/
    http://www.uploadstation.com/file/

    Uploaded.to

    http://ul.to/vtcbo5gq
    http://ul.to/r61f9kok
    http://ul.to/af8tkpj7

    easyshare

    http://www.easy-share.com/1916714176/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part1.rar
    http://www.easy-share.com/1916714184/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part2.rar
    http://www.easy-share.com/1916714175/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part3.rar

    Wupload

    http://www.wupload.com/file/57821180
    http://www.wupload.com/file/57821516
    http://www.wupload.com/file/57821120

    Netload

    http://netload.in/datei2aJPpkkgeV/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part1.rar.htm
    http://netload.in/dateiYAVSu56NxU/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part2.rar.htm
    http://netload.in/dateiSPKxzmPrEH/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part3.rar.htm

    DepositFiles

    http://depositfiles.com/files/zvqawrz9x
    http://depositfiles.com/files/9a7em4gvu
    http://depositfiles.com/files/eunl75vd0

    RapidShare

    https://rapidshare.com/files/3911412345/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part1.rar
    https://rapidshare.com/files/245587244/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part2.rar
    https://rapidshare.com/files/3197184729/Torchwood.S04E02.HDTV.XviD-LOL.part3.rar

    Megaupload

    http://www.megaupload.com/?d=CXL2RG3Q
    http://www.megaupload.com/?d=ETXOVUW0
    http://www.megaupload.com/?d=VJ4QK25H

    Mediafire
    http://www.mediafire.com/?740p8bq5erdynsb
    http://www.mediafire.com/?p2q6i2bh269beit
    http://www.mediafire.com/?t9fqtaygxe041b

    Fonte: http://www.scenedowns.com/tv/shows/torchwood-s04e02-hdtv-xvid-lol/

    http://www.fileserve.com/file/ver9Pwn
    http://www.filesonic.com/file/1454300464/
    http://www.megaupload.com/?d=7X0I7ZA0
    Fonte: http://stvix.blogspot.com/2011/07/torchwood-s04e02.html

  4. Gostei muito do episódio, mas definitivamente não era Torchwood. Entretanto foi bom de assistir, então está valendo.

  5. Cara… a ansiedade para ver o episodio em RMVB, legendado em portugues tá grande.

  6. Muito bom! Fiquei com os nervos à flor da pele e também ri bastante. Gostei da nova equipe Torchwood. Uau, vai ser uma guerra contra todos, não se pode confiar em ninguém: uma espécie de Rubicon, mas divertido com 50% (talvez mais) Russell T Davies. A ex-Six Feet Under arrasou! E a gaulesa está poderosíssima.
    Legal também as discussões periféricas sobre filosofia, Mathus, etc.
    Nota dez.

  7. A sequencia do avião foi muito Mcgyver, quero dizer, muito Torchwood, mas eles deviam ter trocado de carro com a dra. Juarez… Foi muito tosco a agente estar do lado de fora com a cabeça daquele jeito, como deu tempo dela passar na frente deles?

    São poucos furos, é verdade, mas dois episódios apenas para ambientar os americanos? Puxa, serão só 10 episódios, melhor fazer 5 como na 3a temporada do que esticar em 10 com tanta barriga!

  8. Achei ruim, bem ruim mesmo! Mesmo que fosse outra série, que não Torchwood, o episódio em si foi péssimo. A premissa da temporada é interessante, porém, a série peca em vários fatores de execução, os personagens são rasos e sem carisma eo desenvolvimento está terrivel, sem contar diversar situações completamente sem noção e bizarras.
    Eu realmente gosto muito de Torchwood e esperava mais, o primeiro episódio foi fraco, mas foi aceitável, esse não, foi terrivel. Espero que a qualidade suba nos próximos episódios, ou a coisa vai ficar feia…

  9. esse Rex foi construído para ser odiado, né? ainda não me convence (o Rex, não a série). Verei no próximo episódio como ele será. um pouco engraçado/forçado/tosco/legalzinho a parte que o cara fala “It was one time, ok?”. o que essa mulher Jilly é? será que faz parte do “milagre”? E PUTA QUE PARIU, HEIN? COMO ALGUÉM SE CONVENCE COM AQUELE “I’m sorry” do cara?! fala sério, quem é tãããããããããããããã idiota assim? ah, claro, a moça que brigou com ele por causa da comida!

    e, é mesmo, o Jack parece coadjuvante… e, olha, eu estou quase rezando aqui para que esse milagre não tenha sido por algo envolvendo aquele pedófilo. se for, ficarei muito decepcionado… (tipo, por que o Jack apontou arma para a cabeça dele mandando ele dizer a verdade sobre o “I’m sorry”? – isso está no fianl do vídeo em “cenas do próximo episódio”)

  10. Não acho que deixou de ser Torchwood. O lugar mudou, a dinâmica mudou, mas logo logo vai voltar a ser Torchwood. Esse começo de temporada está bem rápido e esse ritmo frenético vai diminuir quando eles se instalarem, definirem o centro de comando e a equipe.
    Não acho que o Jack está de coadjuvantemente, ele ainda está se adaptando e em breve tomará as rédias, afinal por enquanto ele é o lider.
    Estou gostando bastante, já estava com saudades.

  11. A cena do avião foi a unica melhorzinha do episodio, a Dichen Lachman tava lindinha. Sinto falta do Jack fletando com TODO MUNDO, eu pensei que ele ia dar em cima do gay mas né. Os novos personagens são uma bosta, quero meu Ianto, Owen e a Tosh de volta.

  12. ####SPOILER#####
    Ainda é Torchwood,
    Um erro é percptível, 10 episódios foram um excesso. O enredo da trama não precisa de tanto e eles vão enrolar pra preencher todos esses episódios, faz parte da TV.
    O Jack ainda será protagonista, se ele era o enredo do episódio e era ele quem podia quase morrer não que esperar nada diferente que a participação dele seja a menor .
    O fato de ninguém morrer provaca bizarrices, mas convenhamos, faz parte do show.
    E quanto ao prisioneira, sinto aos que não curtem, mas sim ele terá relação com a trama. Não existe ponto de dar 1/3 de um episódio a um personagem inexpressivo, ele esperava por aquilo, na minha opinião, e nada foi tão surpreendente, o ”I’m sorry”, ainda que clichê é necessário, faz parte do cenário e do personagem.
    Agora chegamos no ponto em que de fato voltamos a ter “Torchwood”, aquela que é desconhecida, persguida, mas determinada em sua missão.
    O clima continua com o de “Children of the Earth” dessa vez mais extenso, mas é muito cedo pra se avaliar a série.
    E a verdade pros críticos é, se os AMERICANOS DAS STARZ não estivessem no projeto, adeus Torchwood, então se a série está tão desgradável assim, não vejo o ponto de vocês continuarem assistindo, sem eles não veriam mesmo.

  13. Gostei muito.
    Achei o máximo a brincadeira do comissário de bordo gay: todo mundo esperando que saísse uma brincadeira com Jack, e os roteiristas brincando conosco, com um desenvolvimento em que Jack e o tal comissário mal interagem… Seria muita obviedade, falta de imaginação, sem nenhuma surpresa para nós, começar de cara com aquele lance de o Jack atrair everybody…
    Estou adorando as brincadeiras entre o modo americano e o modo inglês/País de Gales de ser. As pessoas que não entendem essas sutilezas ficam iradas, achando que houve realmente uma mudança de registro, em que se defende ou se faz a apologia do modo americano… rsrs.
    É “OBÓOOVIO” que o protagonista é o Jack, será ele (e Torchwood – que, aliás, é o nome da série!) que terá o maior papel na resolução do problema, mas, assim como na série integralmente britânica, a equipe e os outros personagens envolvidos na história, têm personalidade e sub-histórias contadas, da mesma forma ocorre na série britânica/americana. Na série antiga os roteiros não focalizavam de modo hegemônico o Jack (aliás, ficaria chato assim), por que seria assim na nova? Tem o lance do mistério, do suspense, de aparecer parcialmente a trama… Se não, ficaria muito infantil, simplista, bobo mesmo.
    A mescla está muito boa. Tem a grana, a qualidade técnica, a ação típicas norte-americana, e tem a sutileza, a graça, as loucuras típicas dos britânicos, mais precisamente, de Russell. Era essa exatamente a minha expectativa.
    O Rex é o estereótipo do americano agente da CIA. Com o tempo ele irá “pegando” umas características britânicas e, também, contribuindo com suas características típicas para a resolução do impasse. É mais que OBÓOOVIO”. Muitas brincadeiras – sutis ou não – surgirão. Não perderei por nada.

    Acho que o mais relevante no momento é pensar quem está por trás dessa presepada. Aquele chefe mother fucker, que está comandando a operação “apaga Torchwood” está sendo mandado por quem?

  14. Sensacional.Creio que vai ser uma temporada mais eletrizante.Estou esperando ansiosamente pela legenda em portugues.

  15. o primeiro episodio eu achei meio corrido dmais e com umas coisas bem zuadas (principalmente as cenas de acao com armas lol) agora esse segundo foi animal xD

    o Rex nao tem nada a ver com Torchwood e ele só agora ta comecando a ter motivos pra realmente escutar oq q o Jack esta falando, nao acho ruim a forma como ele esta se desenvolvendo se os demais episodios forem no estilo desse vai ser animal =]

  16. Apesar de ainda estranhar um pouco o protagonismo dos novos personagens americanos, estou gostando beastante do início desta temporada!

    Quando acabou o episódio, pensei: já???

    Quero mais!

  17. a legenda saiu no legendas.tv!! Valeu, tozz

  18. quando é que a legenda pt sai??

  19. Torchwood com sotaque e jeitão made USA… Legal. Tem gente querendo sempre do mesmo mas Torchwood sempre foi inovação. As situações estão mais “limite” e a participação de Jack será decisiva quando for a hora. Por enquanto estão montado a estrutura para a ação realmente começar a ferver.

  20. Tão querendo matar o Jack para não voltar mais.

  21. Gostei dos ultimos 10 minutos, achei meio devagar ate os ultimos minutos, mas foi legal

  22. Ola ainda não assisti torchwood, pois ainda estou na segunda temporada do Doctor, ma tenho uma duvida o cap, Jack é o mesmo Jack do final da primeira temporada?
    Obrigada, estou adorando tudo aqui,

    1. É ele mesmo.

  23. Ola, ainda não assiti Torchwood, pois ainda estou na seunda temporada do Doctor. Tenho uma duvida, o cap. Jack é o mesmo Jack do final da primeira temporada?
    Obriagada e estou adorando tudo do Docto Who….

  24. O cara da CIA deveria tatuar na testa “SOU FODA” kkkk
    O episodio ta muito show.
    Esta mais que obvio que o pedofilo vai contribuir e muito na trama.
    Jack ta mais velho :/
    mas gostei muito do episodio, apesar de gostar mais do jack no doctor who.
    mas em torchwood tambem é massa

  25. É realmente Torchwood se “americanizou” muito, esperava mais e ainda espero.

  26. Tá esquisito pra cacete… mas de boa… ainda tá no segundo episódio… e séries americanas têm uma média de 22 por temporada… ainda dá tempo de se ajustar algumas coisas… óbvio… eles tinham que introduzir torchwood pra um novo público…

    mas anyway… o que eu ia dizer era:

    QUERO OUVIR PODCASTS DE TORCHWOOD TAMBÈM!

    😀
    grande abraço.

    1. So vao haver 10 episodios, mas mesmo assim muita coisa ainda pode rolar 😀

  27. Eu to curtindo.
    Também achei a construção da temporada bem “Children of Earth”.
    E Rendition não poderia terminar melhor: “Welcome to Torchwood”.

  28. Eu gostei bastante desse, especialmente pela Gwen, que tá super badass xD Só não gostei muito do Jack, o ator envelheceu muito e personagem no momento tá aparecendo relativamente pouco. Que pena, mas né, fazer o que, é a vida. Só podemos esperar pelo melhor!

Deixe uma resposta

Fechar Menu