Trailer de Torchwood: Miracle Day

E não é que finalmente saiu um trailer com mais de cinco segundos da nova temporada de Torchwood?

Quer dizer, nova temporada é só um modo de dizer, pois, pelo trailer, parece que as únicas coisas remanescentes de Torchwood foram Jack, Gwen e o próprio nome da série, né? Confere aí:

[dailymotion id=xivdwl]

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 25 comentários

  1. Pelo trailer parece que fizerem um bom trabalho, mal posso esperar! =)

  2. Eu assisti só 2 episódios da primeira temporada – o clima “adulto” e bem menos humorístico do que Doctor Who não me conquistou. Agora já me chama a atenção de novo…

    1. Tive este mesmo problema com alguns episódios da primeira e segunda temporada, ai eu vi a terceira, e mudei de opinião. Então te recomendo a ver a terceira temporada, que pra mim foi a melhor até agora!!!

  3. EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO… T-T

    *Momento criançinha*

  4. Será que vão comercializar as mascaras que aparece perto final do trailer? =P Depois os fãs fazem um flashmob com elas. -n

  5. Nesta temporada, a história vai se passar nos EUA?

  6. Espero que mantenham toda a qualidade de enredo que tiveram em Children of Earth… foi uma mini-temporada perfeita (:

  7. Digam o que quiserem, mas os americanos sabem, em suas produções, dar um ritmo paranoico de tirar o fôlego, e investem muita grana, sem ficar choramingando. Bom, eles têm sobrando…
    Tá parecendo muito bom. A Gwen está linda (sempre foi), mas quase não a reconheci com aquela produção californiana. E o Cap. Jack, irresistivelmente sedutor. Eu também mal posso esperar para ver a nova temporada.

    Mas voltando às nossas preferidas (EVER!), as séries britânicas, estou vendo uma nova (está no segundo epi), que se chama The shadow line, com o maravilhoso Chris Eccleston. Puta série boa, pessoal. Perdê-la chega a ser um pecado (dos mortais).

    1. Eu baixei aqui mas ainda não cheguei a assistir… Tentei, mas sem legenda não deu muito certo, primeira vez que isso acontece em um bom tempo.
      A abertura foi a melhor abertura de um seriado que eu vi, na minha humilde opinião.

      1. EDDY, eu baixei pelo http://uksriesdownload.blogspot.com/2010/10/thorne-sleepyhead.html. Tem até mesmo legenda em português. Eccleston faz um tipo bem calmo de “mafioso” britânico, desses que falam bem mansamente, gelando o sangue da gente.

        Pois é DANIEL, os primeiros episódios não foram muito bons, mas pouco a pouco as histórias vão ficando boas e a gente se apega à equipe de Torchwood. Acaba aparecendo até o planeta do Cap. Jack e a história dele por lá, antes de se tornar a Face de Boe. E totaly agree: a terceira temporada foi de fazer cintilar o currículo do Russell.

        1. Vou salvar o link aqui, parece interessante, mas já achei a legenda em inglês também. Nada que uma busca no Google não resolvesse hehe
          O Eccleston é um ÓTIMO ator e um dos únicos motivos d’eu ter assistido a primeira temporada de Heroes – ver ele, um ator incrível, ao lado do Milo Vertim-whatever, que é quase o Keanu Reeves da série, chega a ser engraçado às vezes.

      2. Eddie e demais amigos de uma boa série, independentemente do país: descobri outra bem legal. É da HBO, Games of the thrones. É em cima de um livro que ganhou prêmios respeitáveis, como Hugo e Nebula award – As crônicas de gelo e fogo, de George Martin. Ah, e tem atores britânicos, lógico!

  8. Nossa, comecei a assistir a primeira, achei horrível… Enredo fraco, qualidade fraca, um clima forçado… resolvi passar logo para a terceira temporada, devido a aparentar de maior qualidade, e me surpreendi! Qualidade e roteiro, além de personagens interessantes e um roteiro misterioso deu o clima perfeito à série (apesar de ter ficado chocado com o último episódio, que por sinal é bem forte…) 😀

  9. AAAAH, que saudade de torchwood!!! Levei um tempinho pra assistir a primeira e segunda temporada, mas na terceira mini(?) temporada ela ganhou meu respeito. Temporada MUITO boa!
    Até que enfim um trailer com CENAS! Adorei! Só pra me deixar mais ansiosa.

  10. Gwen esta muito linda hein, não tem melhor incentivo do que esse para estar ansioso pela nova season.

  11. Gosto muito de Torchwood, tanto que me preocupo com o destino da série. Perceberam que até o sotaque britânico sumiu?
    Vamos ver o que vai dar…

    1. Mas acho que a perda do sotaque é porque quem está narrado é uma mulher do noticiário americano…e porque, como mostraram a parte da ação que ocorre nos EUA, boa parte dos atores é americano (well, o próprio Barrowman tem sotaque americano a maior parte do tempo). Mas espero uma mistura maior com a parte britânica quando a série for realmente ao ar.

  12. Só pra me matar de ansiedade.

  13. Não sei o q achar, parece tão diferente do original so vendo mesmo, mas espero q não seja igual seriados lixos como The Event e Flashforward, RTD confio em vc (acho)

    1. Poxa, eu gostava tanto de The Event como de Flashforward. Fiquei super triste de ambas terem sido canceladas 🙁

      1. Mica, não me diga que The Event foi concelada! Ah, eu estava tão curiosa para saber mais sobre os guardiões, dos quais aquele morcegão velho era o último membro, e, suponho, teria passado o cargo para o mocinho…

        Bom, vá lá, dá para “finalizarmos” a história:
        – o povo ancestral de Sofia habitou em tempos remotíssimos a Terra, se mandou para outro planeta (quiça constelação); acabou dando problemas no planeta, e os habitantes atuais voltaram querendo trazer o povão todo de volta e se achando com legítimo direito, já que foram os primeiros na Terra.

        . a híbrida, no fim, vai acabar fornecendo uns anticorpos que salvarão os terráqueos. Vai ficar com o mocinho herói, claro.

        . A matadora ex-CIA é irmã do mocinho, rsrs.

        . e os guardiães… ãhnn, começaram com um da época do povo de Sofia que não partiu para as estrelas, e, ao longo da história, se prepararam para evitar o retorno, porque havia uma profecia ou algo que o valha.

        Acho que o desenvolvimento não iria ser muito diferente, não é?

  14. queria ver,mas fala que o video foi deletado por direitos autorais…

    1. Vídeo trocado, obrigado pelo aviso! 😀

  15. “parece que as únicas coisas remanescentes de Torchwood foram Jack, Gwen e o próprio nome da série, né?”
    achei a mesma coisa! e diferente de um monte de comentários aí, eu gostei bem mais da 1ª e 2ª temporada do que a 3ª…

Deixe uma resposta

Fechar Menu