Um Dalek… Moído.

Vários de vocês devem conhecer a série Will it Blend?, uma série de vídeos de marketing viral para vender o liquidificador Total Blender, produzido pela Blendtec, vídeos estes apresentados pelo CEO da empresa, Tom Dickson.

No vídeo mais recente, Tom Dickson e o administrador do site DoctorWhoOnline (www.drwho-online.co.uk) resolveram dar um fim aos maiores inimigos do nosso Time Lord favorito: os daleks.

Congelá-los não adiantou, assim como explodí-los, fazê-los lutar entre si e jogá-los no Void também não, então moê-los foi a única solução encontrada:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Dd-JJTs2aKU]

 

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 10 comentários

  1. Hehe, e mesmo moendo custou um bocado… 😀

  2. Um comentário a isto: LOL! xD

  3. coitadinho do Dalek…queria um para mim!
    haauhauha
    LONG LIVE THE DALEKS!

    Deve ter demorado mesmo, fizeram uns 4 cortes para o vídeo ter menos de 2min

  4. Eddy, molto bene! Fui ver lá no Youtube e há outros também muito engraçados (por exemplo, dizimando uma vuvuzela maldita).
    Mas, fala sério, pôr um british accent ao lado de um american accent é covardia…

  5. Hahahaha! Eu já conhecia o canal, ele já triturou iphones, ipads… Acho que triturar uns Daleks pra variar não vai despertar a revolta de ninguém 😛

    1. o incrível é que ele e pago para desfazer coisas caras como ipads , enfim mais um programa tipicamente americano…estúpido , quem não sabe dar valor ao dinheiro faz isso.

  6. EXTERMINATE !

    EXTERMINATE !

    😀

  7. bom esse liquidificador, hein!

  8. Hahahaha! Que genial! Tinha assistido alguns dos blends anteriores, mas esse é, de longe, o melhor!

    Será que uma mini TARDIS também seria destroçada?

  9. Antes de sugerir que o Doutor incorpore um liquidificador desse a sua Tardis, eu vejo dois empecilhos: fabricar um grande o bastante para eliminar um Dalek king size e em quantidade o suficiente, já que os Daleks sempre atacam em enormes bandos. Além disso, é como a história do guizo no gato: quem vai colocar o Dalek no liquidificador?
    Mas valeu pelo bom humor, algo que talvez falte nas propagandas que andam passando em nossa TV.

Deixe uma resposta

Fechar Menu