Uma dica sobre a estréia da temporada?

Uma nova revista sobre Doctor Who talvez nos dê a dica de quando o seriado finalmente voltará às nossas telas.

A primeira edição da Doctor Who Insider está marcada para estrear nos EUA e no Canadá no dia 7 de abril, quinta-feira. E faz realmente sentido pensar que o lançamento será bem próximo da estréia da temporada.

Doctor Who será transmitido no mesmo dia nos EUA e no Reino Unido, então quem sabe 9 de abril não é a data da estréia? Por a Páscoa estar bem tardia esse ano, é plausível que sim.

Sobre a resvista: é uma publicação da Panini America, licenciada pela BBC Worldwide, que contará com conteúdo de todas os Doutores…E que a cada publicação terá um pôster relacionado à série.

Fonte: Doctor Who TV

 

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 9 comentários

  1. O Doctor em sua pose mais característica: correndo para salvar o mundo. Ê sina…

  2. bem que alguma editora nacional poderia trazer a revista para ka ne…..ou pedirem licenca a proprietaria estrangeira, e lancar as materias em outra revista dog genero sci-fi

  3. Deus queira que seja logo, não aguento mais esperar pela 6ª temporada. Preciso ver episódios novos!!!

  4. Pois é, Janine, fiquei com problema de roer unhas.
    Pior que o mais provável é que a história da River fique para o segundo semestre. Eu amo-odeio o Moffat: ele fica atiçando a gente com umas insinuações sutis, torturando até o insuportável… mas quando chega a hora, sempre nos deixa deslumbrados…

  5. Matheus e amigos: já voltou Secret diary of a call girl – 4a. e última temp. A Billie está ainda mais bela.
    Nesta temporada parece que ela vai ser cafetina, rsrs. Não por livre e espontânea vontade, mas para ajudar uma velha “amiga”.

  6. aff, odeio o fato dessas revistas não virem pra cá.
    quero muito esses posteres da revista 😀

  7. Sue Anne, e o que dizer do fato de que nem a série passa no Brasil?! Mother fuckers!

  8. Vai aqui uma sugestão: já que a revista não tem versão brasileira nem tem seus artigos publicados por aqui (como, aliás, acontece com o seriado e seus spin-off, que as emissoras brasileiras, inclusive de TV a cabo, insistem em ignorar), que tal alguém escanear as edições em Inglês e postá-las?

    1. O problema é achar os scans em qualidade boa.
      Até mesmo scans da Doctor Who Magazine (maior revista da série e a primeira a ser lançada, ainda lá pros anos 70) são difíceis de achar em qualidade boa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu