Vampires in Venice

O episódio que vai ao ar neste sábado, dia 08/05 se chama Vampires In Venice, é escrito por Toby Whithouse e dirigido por Jonny Campbell e terá duração de 40 minutos.

“Em Veneza até o perigo é bonito. A casa de Calvierri tem a cidade toda sob sua proteção, mas algo está muito errado. Os cadáveres sem sangue na rua, algo à espreita no canal, e as garotas Calvierri são as mais amáveis na cidade, exceto quando você as vê no espelho…”

Fonte: Radio Times

Abaixo, fotos de algumas cenas:

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 7 comentários

  1. Nossa, mega gengivite da vampira, gostei do visual.

  2. *porque sou mulherzinha mesmo e BEIJOS*

    Ao menos agora a Amy está usando um esmalte condizente com uma Noiva. xD

  3. Legal descobrir este Blog. Sou fã de Doctor Who desde que a People and Arts começou a passar a “serie nova” aqui no brasil. Agora sem tv a cabo só baixando mesmo. Me apaixonei pelo universo do bom e velho Doutor e pela qualidade dos roteiros e das atuações e o carisma dos autores. BBC rules!!!! Como velho fã de ficção científica tinha ouvido falar muito da série clássica e já havia me deparado com alguns dos filmes pra TV, mas só com essa volta, via Russel T. Davies, é que percebi por que a série era tão cultuada.

    O mais legal e o mais triste é saber que o Doctor vai sempre mudar. Tomei um susto no final da primeira temporada, pois gosto muito do ator Christopher Eccleston. Depois aproveitei muito as temporadas com o Tennant e comecei a ficar triste, assim que ele anunciou que o contrato só iria até 2010. Vi os especiais de 2009 com o coração apertado até a troca de Doutores. Estou ainda me acostumando com Matt Smith (e com a nova abertura), mas já percebi que o garoto é muito bom, e o novo Doutor já deu nuances de uma personalidade própria bem particular, diferente de seus antecessores. E isso é muito bom.

    Parabéns pelo site e pela iniciativa.

    Abraços inter-dimensionais!!!

    Rodrigo

  4. Rodrigo :

    O mais legal e o mais triste é saber que o Doctor vai sempre mudar. Tomei um susto no final da primeira temporada, pois gosto muito do ator Christopher Eccleston.

    Para mim a troca do Chris foi traumática, porque eu não conhecia nada sobre o Doutor e nem sabia deste negocio de regeneração, levei um tempo maior para me acostumar com o Tennant do que para me acostumar com o Matt

    Neste episódio vamos ter o Doutor entrando no tema da moda Vampiros, acho que este vai ser um pouco mais fechado, sem aquele monte de dicas e referencias do episódio anterior, pode funcionar bem

    O Rory com esta camiseta está um sério candidato ao posto de novo “Mickey o Idiota” , vamos ver qual é a trama que reservaram para ele na série

  5. Rodrigo, e foi legal também o Blog descobrir você.

  6. Espero que sejam bons os vampiros, desde que a Buffy acabou que não há vampiros decentes…

    Não dá para suportar a porcaria do Crepusculo e essa novas series vampirescas como True Blood..

  7. Não me conseguiria arranjar a série k9 que saiu em 2009 e já tem 8 episódios?

Deixe uma resposta

Fechar Menu