12ª Temporada: Os Judoon estão de volta

Quando Jodie Whittaker retornar para a próxima temporada de Doctor Who, a Décima Terceira Doutora e seus amigos não serão os únicos rostos conhecidos. A série, atualmente gravando, terá de volta os Judoon como um dos temíveis adversários da Doutora.

Mais de 12 anos depois de aparecerem nas telas para aterrorizar o Décimo Doutor e Martha Jones na Lua em “Smith and Jones” de 2007, a polícia intergaláctica com cabeça de rinocerontes está voltando para causar estragos e emocionar crianças e adultos.

O showrunner Chris Chibnall disse: “No! Sho! Blo! Os Judoon estão voltando para Doctor Who com força total, e as ruas de Gloucester não estão seguras. Se alguém tem algo a esconder, confesse agora. Os Judoon não perdoa ninguém e nada os impedirão de cumprir sua missão! Toda a equipe de Doctor Who está encantada e assustada por recebê-los de volta: uma das muitas surpresas que temos para a próxima temporada.”

Esses impiedosos executores têm uma missão mortal: mas para quê? E por que os trouxe para a Gloucester dos dias de hoje?

O episódio também terá a participação especial do aclamado ator Neil Stuke. Neil tem uma carreira estabelecida no palco, televisão e filmes, e foi duas vezes indicado ao BAFTA. Os trabalhos recentes de Neil incluem Doctor Foster, Silk e Silent Witness.

“E nós estamos felizes demais em receber o maravilhoso Neil Stuke como ator convidado. Mal podemos esperar para mostrar o que acontece quando o caminho dele cruza com o da Décima Terceira Doutora”, acrescentou Chibnall.

Fonte: bbcamerica.com

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Deixe uma resposta

Fechar Menu