The Edge Of Time: O jogo em realidade virtual de Doctor Who chegará em Setembro

Após a recente revelação da experiência animada em realidade virtual, Doctor Who: The Runaway, um novo jogo em realidade virtual de Doctor Who chegará em Setembro.

Publicado pela PlayStack e desenvolvido pela Maze Theory, Doctor Who: The Edge Of Time transportará os fãs para o já conhecido e amado mundo de alienígenas, mistérios e maravilhas. No jogo, eles embarcam em uma aventura totalmente nova e interativa, inspirada nos 55 anos de história da série e com a participação da atual encarnação da Doutora, interpretada por Jodie Whittaker.

Veja algumas imagens do jogo:

Armados com a icônica Chave de Fenda Sônica, os jogadores resolverão quebra-cabeças desafiadores, enfrentarão monstros clássicos e explorarão novos horizontes em uma missão para encontrar a Doutora e derrotar uma força poderosa que ameaça destruir o tecido da realidade. Eles enfrentarão os infames Daleks e outros rostos conhecidos do universo dos Doutores, além de alguns novos monstros nunca antes vistos, enquanto viajam através de impressionantes ambientes cinematográficos que dão vida a série!

A Doutora foi arremessada através do tempo até o fim do universo. Um vírus que ameaça destruir a própria realidade foi liberado. Os jogadores podem pilotar a TARDIS em uma jornada por mundos conhecidos ou explorar os desconhecidos para recuperar uma série de poderosos cristais do tempo que podem reparar o espaço-tempo e salvar o próprio universo.

Desenvolvido pelo estúdio de entretenimento imersivo Maze Theory, liderado por ex-veteranos da Activision e PlayStation, Doctor Who: The Edge of Time será lançado para PlayStation VR, Oculus Rift, Oculus Quest, HTC Vive e Vive Cosmos em Setembro de 2019.

Fonte: doctorwho.tv

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Deixe uma resposta

Fechar Menu