Parece que a última temporada de Peter Capaldi será épica
Já faz um tempo, mas Doctor Who está ressuscitando os episódios de três partes para a última temporada de Peter Capaldi à bordo da TARDIS.
Novos monstros: a presença dos Monges em vários episódios durante a 10ª temporada havia sido confirmada anteriormente – agora a Digital Spy pode confirmar que o trio de aventuras (episódios 6-8) da nova temporada estão conectados.
Toby Whithouse, que escreveu o capítulo conclusivo, revelou: “A terceira parte é a minha dos três capítulos – Steven [Moffat] fez a primeira, Peter Harness fez a segunda e eu a terceira.”
“Se passa nos dias de hoje… e acho que não posso revelar mais nada além disso, pois Steven iria chutar minhas canelas!”
O Doutor, Nardole (Matt Lucas) e a nova companion Bill (Pearl Mackie) vão enfrentar os Monges – com Whithouse nos dizendo que a atriz Pearo Mackie não é apenas “formidável” mas também “muito diferente das companions anteriores”
“Ela possui um ótimo ritmo cômico,” ele disse. “E há uma química adorável entre ela e Peter.”
Os monges são – aparentemente – uma nova ameaça em uma temporada que apresenta mais do que velhas ameaças voltando para afrontar o Doutor.
Os Daleks, os Ice Warriors, Missy (Michelle Gomez), e os Cybermen – em sua versão original de 1960 – estarão todos de volta… Mas será que algum deles irá ocasionar a regeneração do atual Doutor?
Doctor Who retorna na BBC One no sábado, 15 de Abril.
FONTE: Digital Spy
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.