A Doctor Who Magazine estará contribuindo para a saga multi-plataforma Time Lord Victorious, com uma história em quadrinhos especial em três partes, começando com a edição número 556, à venda em Setembro.
Monstrous Beauty (Beleza Monstruosa, em tradução livre) estrela o Nono Doutor e Rose Tyler e foi escrito pelo escritor regular de quadrinhos da DWM Scott Gray. O artista é John Ross (que recentemente ilustrou a história da Décima Terceira Doutora, Mistress of Chaos), com arte colorida de James Offredi e letras de Roger Langridge.
Monstrous Beauty começará com um capítulo duplo, encabeçando uma revista suplementar especial fornecida junto com a Doctor Who Magazine 556. O suplemento também apresentará artigos sobre as aventuras de Time Lord Victorious em outras mídias e servirá como um roteiro para os fãs que desejam seguir toda a história.
Scott Gray disse:
“Estou realmente empolgado por ter a chance de fazer uma história sobre o Nono Doutor e Rose. John Ross e eu fizemos a história em quadrinhos do Doctor Who Annual de 2006 (Mr Nobody) e tivemos um momento fantástico com esses personagens – há uma energia real no relacionamento deles. Lamento que eles tenham deixado a revista tão cedo, e tem sido ótimo revisitá-los agora.
Scott ficou feliz em dar algumas dicas sobre a história:
“O Nono Doutor e Rose se encontram em um lugar onde nenhuma TARDIS deveria ir – os Tempos Sombrios, uma era antiga proibida a todos os Senhores do Tempo. Eles logo se envolveram em uma guerra com um dos maiores inimigos do povo do Doutor: os Grandes Vampiros.
“O Doutor descobre que nem todas os contos que cercam a história dos Senhores do Tempo se encaixam com a realidade – mas alguns dos perigos são realmente piores que os mitos. Rose foi a última humana em O Fim do Mundo, mas nesta história ela é a primeira humana – e isso acaba sendo uma coisa muito ruim … ”
Scott trabalha com o produtor James Goss para garantir que a história se relacione com outras aventuras de Time Lord Victorious.
“Eu me diverti muito trocando idéias com James. Seu resumo foi: ‘Nono Doutor, Rose, Vampiros!’ Monstrous Beauty pode ser lida como uma aventura independente, mas se você olhar mais para o enredo de Time Lord Victorious, verá como ela se conecta com os outros elementos. ”
Você pode ler a história completa na nova edição da Doctor Who Magazine (#552).
Traduzido de: doctorwho.tv
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.