A Town Called Mercy

MP4 (420 MB)

AVI (370MB)

720p (1,26 GB)

Legendas:

Inglês   —   PTBR ou PTBR

MKV Legendado

Problemas com links? Informe nos comentários!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 86 comentários

  1. Obrigado por postarem!

  2. Ansioso por um Torrent *-*
    Parabéns adm’s

  3. Meu amigo, eu achava que era viciado, mas o pessoal do addic7ed é demais, estao traduzindo 3% por minuto!!!

  4. Fica procurando links para AVI e 720p. Significa que ainda não tem?

  5. quando vai ter com legenda

  6. oi.. estou tendo problemas com o link para baixar em avi… como faz?
    obrigada
    Rafa

  7. é minha impressão ou perdeu um pedaço do comecinho? Ou começa mesmo em: ‘My fav story..”?

    Olá, Obrigado por sempre postar. <3 Adoro esse site! Esperando ansioso a legenda!! <3

  8. MUITO bom o ep. E a legenda do addic7ed so tem uns 3 ou 4 errinhos bobos, perfeitamente assistivel.

    Alguém mais achou o Pistoleiro a cara do ROBOCOP??

  9. “Isso que acontece quando você fica muito tempo sozinho”. SHOW, Amy, SHOW.

  10. Não gostei, não gostei mesmo, eu já fui com baixa expectativa no episódio e realmente ele conseguiu ser exatamente o que eu imaginava, mas no final de tudo é Doctor Who, então ainda vale a pena assitir o epi e ainda da para ser divertido. Quandou eu falo que é ruim ou não gostei é para o nível de Doctor Who…
    De qualquer maneira obrigado pela agilidade na postagem do link, vocês tem feito um ótimo trabalho para nós whovians.

  11. Acabei de Assistir o episodio 7×03 de Doctor Who perto dos outros dois achei um pouco fraco mas doctor who é sempre bom.

  12. Os links para 720p não carregam! Fica só no “procurando links…” :/

  13. Assistido… em respeito aos outros, sem comentários por enquanto!

  14. estão legendados?

  15. terceiro episódio da temporada e terceira referência a “Natal”

  16. Alguém tem torrent 720p??? Eu gosto de assistir com uma imagem boa, mas demora 2 horas e não a pra recomeçar…

  17. Não to conseguindo baixar em MKV! E agora??

  18. Vocês ficam muito dependentes do The Tozz. Não existe outro legender que possa traduzir os eps mais rápido não?

  19. Impressão minha ou desistiram mesmo de colocar o aviso de que ainda não havia legenda? De qualquer maneira, atitude certa… parecia que ninguém lia mesmo. huashuhuashuahus

    Btw, apenas parabenizando pelo excelente e rápido trabalho. De verdade, obrigado. <3

  20. Alguém saberia me dizer se é pelo fato de acabarmos tendo apenas uma temporada para os anos de 2012 e 2013, ao invés de duas, que o orçamento desta sétima temporada estar parecendo ter sido maior? Quase como se tivessem acumulado o orçamento de duas temporadas para uma só? Procede isso?

  21. Nossa!!!Quem falou aí q quer legendas mais rápidas do que tem sido disponibilizado aqui, não tem noção do trabalho q é fazer uma legenda e realmente deveria sentar a ‘bundinha’ em frente ao pc e tentar legendar pelo menos 5 min pra saber o q é!! Isso dito, quero parabenizer a equipe do site, vcs são 10!! Tanto em informação, agilidade e qualidade!! Continuem assim e não liguem para esses comentários toscos e nonsense!!

  22. Por favor não me venham dizer que eu só venho aqui reclamar, até porque gostei muito dos “dinossauros numa nave espacial” e deixei constado.

    Primeiro, não vou entrar na discussão sobre o Moffat, alguns aqui são meio xiítas, vivem naquela, se é DW ta ótimo e ponto final.

    Enfim…

    Achei o episódio menos DW que eu ja vi, foi sem pé nem cabeça, ja começou errado com o Dr no velho oeste, sem quão ou porque …

    Achei até que o release que baixei tinha vindo errado.

    Nessa temporada temos um Dr muito mais amargo, ta muito na cara o que vai acontecer, ele vai cometer uma injustiça bem grande ou chegar perto de comete-la, que Amy e Rory irão pensar, por que estamos saindo com esse cara? talvez seja esse o ponto.

    Acredito que o Dr esteja mais sombrio, pelo tempo passando sozinho, como Amy gosta de lembrar toda hora, do que algo que possa ter acontecido no asilo dos Daleks, como alguns especulam.

    Aquelas palmas de ironia dadas ao Solomon no ultimo epi foi bem esse Dr Amargo, meio que dando uma sentença. (em tempo: eu vi alguns reclamando que o Dr deixou ele para morrer, lembrando que ele cometeu genocídio, até o Dr tem o seu limite)

    Acho essa historia um pouco desnecessária para o Dr em si, talvez seja importante para a saida da Amy e Rory, e entrada da Oswin.

  23. o MKV legendado não tem link 🙁

  24. tem previsão de qnd disponibilizará o link MKV?

  25. LEANDRO, eu acredito que ele esteje ficando amargo e sombrio desse jeito, por talvez ter entregado a pulseira para amy. ela deixou a entender que ele nao precisaria da pulseira, mas depois de tantos episodios, principalmente o “wedding of the river song” eu não tiro de questão nada que não esteje totalmente confirmado. Talvez ele precisasse sim da pulseira, e com isso pegou o virus dos daleks. Bem, é uma opção.

  26. “Chá. Mas bem forte. E deixe o saquinho dentro.”

    HAHA rachei de rir kkkkkkk

  27. Leandro_,

    Calma cara. Moffat sabe o que faz. Acredito que em alguns episódios, provavelmente em 2013, a situação será esclarecida.

  28. O Torrent que o Matheus passou tinha legenda embutida em Inglês, TODAS CHORA Y.Y

  29. leandro_, o Doutor disse que eles erraram o caminho, estavam indo ao Mexico.

    Spoiler muito de leve, o Doutor chama o casal Pond para ir ver o que aconteceu com os cachorros e macaquinhos mandados ao espaço e “delicadamente” eles declinam dizendo “nossos amigos vão começar a reparar que estamos envelhecendo mais rápido que eles”. Traduzindo: temos uma vida sem o Doutor!!!

  30. Vocês não tem RMVB?. Gosto muito do site,estão de parabéns c:

  31. Olá!
    Em primeiro lugar, parabéns Matheus! Nos sábado à noite venho aqui pra baixar os episódios.
    Parabéns também à quem legenda a série, porque ao contrário do que pensam não é fácil e apesar disso estão fazendo bem rápido.
    Mas, quero avisar que a legenda foi removida do Mediafire.
    Abreijos! @}~

  32. até ofinal do ida terá mkv ?

  33. Eu gostei e achei bem melhor que o episódio da semana passada. Tô gostando desse tom mais sombrio do Doctor e acho que vai dar pra explorar pontos bem interessantes dele nos próximos episódios. E aliás, desde o que ele fez no final do episódio da semana passada e no que ele (quase) cometeu no de ontem, tô começando a teorizar que o Moffat e os outros escritores por trás do show estão começando a moldar o Doctor a se tornar o Valeyard de The Trial of a Time Lord. Tô curioso =p

  34. A legenda do avi não está funcionando….

    1. Problemas com os links para a legenda em PT-Br resolvidos. Obrigada por avisarem.

  35. Valeuuuuuu”

  36. eu amei esse episódio!! gostei bem mais que o último! teve um pouco de tudo mas foi mais sério!

  37. Pamii – Amy ficou muito mais tempo do que ele sem a pulseira, ela tbm deveria ficar mais sombria e o Dr não mostrou sinais de mudança no episódio, será uma grande incoerência se só o Dr mudar, Amy esteve em um estado bem avançado pra deixar algo passar.

    VInicius Camargo – Estou calmo amigão, não entendi a sua mensagem, claro que tudo será esclarecido nos demais episódios, só coloquei a forma como ele ta levando, algumas coisas até então desnecessárias, pode ser que tenham uma relevância no futuro, mas são colocadas até certo ponto sem importância.

    Bruno – Claro claro, isso foi bem cômodo dizer, um grande “bum” de migalhas nos controles da tardis e eles pararam lá … o que esta muito aquém do que estamos acostumados a ver.

    Enfim … ressalto o episódio mais fraco que ja vi.

  38. como assim ptbr ou ptbr ???????/

  39. Estou baixando em AVI, daquela lista de legendas qual delas devo usar?
    Ah… e vcs estão fazendo um otimo trabalho, muito obrigada por está dedicação.

    Grada

  40. Só uma coisa, o episódio da semana passa da me lembrou aquele em que eles vão pra dentro da terra e conhecem os homoreptilia, então lembrei q nao teve ainda a cena da Amy e o Roy acenando e tb q nao ficou muito claro o pq de a tardia ter explodido. Eu perdi essas explicações ou elas ainda nao apareceram?

  41. Nota: o auto corretor mudou Tardis para tardia no post anterior

  42. Primeiro de tudo: Quero mandar minha mensagem de apoio a Susan, o cavalo (ou égua, enfim KK’)

  43. É vdd não foi mostrado aquela viagem deles acenando… talvez seja uma isca pro fim… aquela foi meio que uma das viagens mais memoraveis deles, afinal foi lá que o rory morreu pra renascer… e tem a explosão, como eles conseguiram? é interessante tbm… mas me diz uma outra coisa quando essas resposta vao se arrastando de uma temporada pra outra. Pode significar que o moffat só va responder no fim de seu “reinado” em DW… muitas divagações.

    Quanto ao epi… Amei! Devo ser um daqueles q td que é DW é bom hahahahXD

    Quem é a narradora? eu acho que é a srta. Clara… apesar da voz ser diferente… seria fantastico se essa historia fosse contada aparti de documentos que a river estudou dai seria voz dela… XD amei isso… xD

  44. O Mediafire apagou as legendas

  45. Pessoal, as legendas foram removidas do mediafire =/

  46. Quem narra a história? Tenho algumas suspeitas…

  47. Respondo o cara aí, nao, nao foi respondido como a tardis foi parar lá e nunca mais se falou sobre isso, eu acredito e espero que o Moffat nao tenha esquecido disso. E gostei do episódio, mas já ta cansando isso, por que em toda temporada agora eles tao com essa mania de mostrar o lado negro do doutor, lado oculto do doutor, mostrar que o doutor tambem erra, poxa, ja ta na hora de parar com isso né? A temporada passada já explorou o suficiente isso, o Moffat tem que parar com essa frescura, ta até parecendo que o Doutor nao aprende com os erros dele.

  48. Sobre a Tardis ter explodido, a River disse que tinha mais alguém controlando a Tardis, que seria o Silencio, pois aparece um rachadura na Tardis e uma voz dizendo “Silence will Fall” e a Tardis explode mais fica em loop, foi essa explosão que causou as rachaduras pelo universo.

    Sobre a Amy e Rory acenando, foi dito que era a versão deles em 2020, que tinham passado para mandar um oi, no episódio dos Dinossauros o Rory diz ter 31 anos, sendo que Rory e a Amy tem a mesma idade e são de 1989, os dois vivem em 2020, então pode ser mostrada essa cena no próximo episódio ou apenas citada, já que é o mesmo roteirista.

  49. Gnt.. Tem perrgunta aqui que ‘WTF?’Estão questionando coisas que já foram resolvidas na 5ª e 6ª temporada. Vocês não prestam atenção não? No fim do 3ep dessa nova temporada é dito quem esta contando a história. 2ª, já é sabido que quem comanda as viagens do Doctor é a própria TARDIS, como já foi dito na ‘Esposa do DOctor’. PFVR

  50. PAMII!!! Você é a primeira que concorda comigo que o Doctor foi infectado pela nano-nuvem!! High-5 aqui!!

    LEANDRO — eu também pensei nisso. A Amy ficou mesmo mais tempo exposta ao “vírus”, mas a pulseira a curou. E o Doctor pode não ter demonstrado os sintomas na hora porque a fisiologia dele é diferente! Até agora ele não usou a pulseira, então pode ainda não estar curado e o vírus acabando com o amos dos corações dele e substituindo por ódio.

    Ainda acredito nessa teoria, e que a Oswin vai voltar pra “consertar” isso.

    E sim, a narratora do episódio 3 é a bisneta da menininha do final.

  51. AH! as duas legendas PTBR são oficiais?

    1. As legendas em PT-Br são as do The Tozz. O responsável pelas legendas de DW no legendas.tv

  52. Já notaram as lâmpadas piscando em todos os episódios? Teve a lãmpada da Tardis e aquela do camarim da Amy no primeiro, o Brian estava trocando lâmpadas no segundo, e nesse terceiro episódio, a cidade inteira com as lâmpadas piscando. Weeping Angels? Hmmm

    Eu amei esse episódio, desculpa aí. Foi engraçado, teve lancezinho sombrio do Doctor, história bem explicada. Sei lá. Gostei.

    Tirando o lance que o Doctor já está com 1200 anos. Como assim, cara?? Todo episódio ele envelhece uns cem anos.

  53. Gente, como é que sincroniza as legendas aos episódios? Existe algum progarma que faça isso??

  54. Já tentei e não funcionou. E agora?

  55. Quando vão disponibilizar em Mkv legendado?

  56. A TARDIS explodiu no final da quinta temporada porque uma entidade por enquanto desconhecida (supostamente trabalhando para o Silêncio, mas atenção, porque a voz claramente não é de nenhum Silent) dirigiu a TARDIS até 26 de Junho de 2010, data que ocorreria uma explosão temporal forte o bastante pra destruir a nave e desorganizar todo o Universo, o tempo e o espaço.

    Pessoalmente, tô achando que quem vai morrer no episódio 5 é o Rory, não a Amy. Se vocês pararem pra ver o episódio Day of the Moon, a Amy entra no orfanato, no quarto da Melody, e vê uma foto dela cuidando da criança. Se a última vez que Amy segurou Melody nos braços foi antes da batalha de Demon’s Run, como ela tem uma foto sorrindo com sua filha? Teoria: Rory definitivamente morre em Angels Take Manhattan e Amy decide se mover para 1969 para cuidar de sua filha até sua eventual despedida, quando o Silêncio usar Melody nos eventos de Day of the Moon (ela na roupa do Astronauta). Mas, relembrando, isso não passa de teoria! =p

  57. Li todos os comentários, estou impressionado com todos! 😛

  58. Obrigado a quem upou no Mediafire <3

  59. O MKV legendado (720p) está com problemas de sincronização

  60. Acho que quem narra o episodio é a Madame Kovarian, parece muito com a voz dela..

  61. Thiago, acho que o episódio meio que dá a entender, no final, que a narradora é a menininha de Mercy, a que atrai a atenção do Gunslinger ao fazer barulho, perto do fim. É o que acho, pelo menos… 🙂

  62. To desconfiando que a narradora é a Clara Oswin que é a neta daquela menininha! teorizando^^

  63. Meldelz.. ainda estão discutindo isso? A narradora é a bisneta daquela meninenha. por favor!!!

  64. porque voces só põem o legendado em MKV? assim fica complicado para alguns que não tem..

  65. Qual programa posso usar para rodar o MKV?
    Ontem baixei os 2 links e tentei converter para AVI para assistir no Windows Media Player e houve falha. ¬¬’

    1. Procura o K-Lite Mega Codec Pack. Instalando ele você pode rodar os programas até no próprio Windows Media Player.

  66. Deu certo! =)
    Obrigada, Matheus.

  67. Certamente quem narra é a bisneta da garota, mas quem é essa bisneta? É importante pra temporada ou está só de passagem mesmo? Essa é a pergunta.

  68. Leticia, o VLC (www.videolan.org) toca tudo sem precisar de codecs adicionais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu