Arco 027 – The War Machines

Este arco é curioso. Sua história foi proposta pelo consultor científico da série, e, durante sua produção, visitas à IBM e outras empresas de informáticas foram feitas. Retrata bem uma das ideias de como as máquinas poderiam vir a ser no futuro. É o último da 3ª Temporada, despedida de Dodo, chegada de Ben e Polly, o último arco completamente inteiro do 1º Doctor e único dos novos companheiros.Foi transmitido entre 25 de junho e 16 de julho de 1966. É o último arco completo do 1º Doctor e teve audiência média de 5,2 milhões.

Sinopse:

A TARDIS aterissa em Londres, 1966, e o 1º Doctor e Dodo visitam a Torre dos Correios. Lá conhecem o Professor Brett, cujo computador revolucionário que pensa por si mesmo, WOTAN, está prestes a ser conectado a outros grandes computadores do mundo. Mas WOTAN crê que a humanidade é inferior às máquinas e por isso deve ser governada por estas, então arquiteta um plano para subjugar os humanos à sua vontade.

Elenco:

  • 1º Doctor – William Hartnell
  • Dodo Chaplet – Jackie Lane
  • Ben Jackson – Michael Craze
  • Polly Wright – Anneke Wills
  • Major Green – Alan Curtis
  • Professor Brett – John Harvey

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. Todos os links dos episódios em AVI estão quebrados

  2. série fascinante . fiquei apaixonado pela série , no mesmo instante . Parabéns pelo excelente trabalho , de qualidade , e nos possibilitar ver essa relíquia.

  3. Que arco maravilhoso! Oh, Dodo… </3 minha favorita junto com Clara, Donna, Barbara e Ian (e Vicki também, e Steven… gente eu gosto de todo mundo hahaha)

  4. Parabéns desde já pelo projeto!
    Parece que este arco recebeu um investimento maior dos produtores dado as locações externas e um trama aparentemente mais complexa. Tirando o episódio da primeira invasão dos Daleks à Terra, gostei muito deste.

  5. Descobri que o problema era no meu PC :p
    Desculpe o incomodo ^^

Deixe uma resposta

Fechar Menu