Arco 076 – The Ark In Space

Excepcionalmente, disponibilizamos este arco não em AVI com a melhor qualidade disponível e em MKV com qualidade reduzida, mas com duas versões de MKV, uma de maior qualidade, e outra mais compacta. The Ark In Space, exibido entre 25 de janeiro e 15 de fevereiro de 1975 teve audiência média de 11,1 milhões de telespectadores.

Sinopse:

A TARDIS pousa numa estação espacial aparentemente deserta e desativada, que orbita a Terra em um futuro distante. Os últimos seres humanos são lá mantidos em animação suspensa, para que quando acordem, repovoem a Terra após a ocorrência de erupções solares. Eles acabam dormindo 5000 anos a mais do que deveriam. A estação é invadida por um Wirrn, um “inseto espacial” que pôs seus ovos nos painéis solares.

Elenco:

  • 4º Doctor – Tom Baker
  • Sarah Jane Smith – Elisabeth Sladen
  • Harry Sullivan – Ian Marter
  • Noah – Kenton Moore
  • Rogin – Richardson Morgan

MKV (~350 Mbs):

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado (~100 Mbs):

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem 10 comentários

  1. Muito obrigado pelo arco completo 🙂

  2. É uma bela homenagem a Elisabeth Sladen, vê-la nos primórdios como tardisnauta, em plena juventude, uma das mais queridas e lembradas who-girls de todos os tempos, sem falar no Tom Baker, talvez o mais conhecido Doutor fora da Inglaterra, como demonstram as homenagens em vários veículos, entre os quais Os Simpsons.
    Para quem nunca viu o seriado na íntegra, desprezado pela TV brasileira (inclusive por assinatura), é um serviço inestimável o que vocês prestam. Parabéns.

  3. Bah… Os links em avi estão todos quebrados…

  4. Vocês poderiam disponibilizar os episódios: “Full Circle”, Logopolis, Four To Doomsday e Earthshock? São os melhores episódios do Adric na serie, a não ser pelo earthshock de 1982, que é o que ele morre.

  5. O link para as legendas não funciona, poderia enviá-las?

  6. Eu estou amando demais o 4th Doctor, o Tom Baker é absolutamente fantástico! É aquele tipo de Doctor que marca a nossa vida, marcou a infância de uma geração e sei que vai fazer isso com a minha adolescência <3 ah como seria bom se a Liz Sladen estivesse viva, ela é uma companion perfeita e, se hoje ainda estivesse entre nós sem dúvida não hesitariam em colocá-la no especial de 50th. Seria maravilhoso ver ela e o Baker juntos outra vez, mas como não podemos… Vou assistir todos os arcos e relembrar os bons tempos <3

  7. Pessoal, valeu pelo trabalho! Pra ajudar informando, o link das legendas não está funcionando… quando sobrar um tempinho e vocês puderem fazer o favor de recolocar, vamos todos ficar muito felizes!
    Novamente, o trabalho de vocês é incrível! Obrigada por tudo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu