Jenna Coleman confirma alguns rumores

Em uma recente entrevista a Nick Grimshaw na Radio One hoje de manhã, Jenna Coleman confirmou alguns rumores.

“Foi emocionante! Estava sendo preparado há algum tempo. Steven e eu nos reunimos há um ano e meio atrás e tentamos trabalhar no melhor lugar para fazer isso, e o melhor lugar para contar uma boa história – esperançosamente é o que fizemos. Eu acho que ficou realmente legal… é claro que nós não vamos dar nenhum detalhe sobre isso,mas vai acontecer durante essa temporada.”

“Não há muitos trabalhos onde você tem que trabalhar e tem uma espaçonave e um alien é seu melhor amigo e você corre de monstros… você meio que pensa que esse trabalho só acontece uma única vez. Foi muito divertido, é algo único.”

“Eu acho que estou em transição; Eu ainda vejo Peter todo o tempo, então eu meio que acredito que ainda tenho a chave da TARDIS – que eu ainda acho que tenho porque eu roubei…”

Segue o vídeo da entrevista da Jenna aqui.

 

Fonte The Guardian

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 8 comentários

  1. Eu ja esperava por isso… Jenna Colleman é uma otima atriz, e Clara foi uma otima acompanhante…

  2. O lado mais ou menos bom é que toda vez que um ator (a) sai outro enta com a capacidade igual ou melhor

    1. Vdd Anna, as vezes a pessoa aproveita muito a oportunidade e faz uma coisa incrivel, que nem a Jenna fez pra substituir a Amy e o Rory, mas outros não como a Martha p substituir a Rose. Espero só que a proxima companion seja boa que nem a Clara ou até melhor(oq eu duvido)

      1. Não crucifique a Martha por causa do enredo. Lembre-se do perfil de cada uma delas. A Rose era mais romântica, delicada. A Martha era mais intelectual, decidida. Ambas salvaram o Doutor e a estória a sua maneira. A Rose explodiu a TARDIS e a Martha congregou o mundo. Questão de estilo que os roteiristas tem de mudar de vez em quando para agitar a estória, levantar a poeira, sair da monotonia, agradando a alguns, desagradando a outros, e vice e versa. Eu particularmente, preferia a Martha à Rose e não gostei muito da Amy. Mas certamente gostei de todas as temporadas passadas, com quem quer que seja. Mudança é tudo de bom.

      2. Sabe pessoal, vcs estão se esquecendo da Donna Noble…
        uma mulher de vida simples e pacata, sentimentos simples, uma visão cotidiana da vida (trabalhar e ir pra casa pra assistir TV), mas contudo uma mulher forte e decidida em suas ações, a ponto de em alguns episódios calar a boca do Doctor…
        Acredito sim que em cada companheira existiu seu charme e sua visão do mundo, e logo depois do conhecer o Doutor as coisas mudaram…
        Todas as Companhias do DR., para mim, tiveram seu mérito. até o Rory!!

  3. Clara pra mim só teve algum brilho na 8ª temporada e, mesmo assim, toda moral dela comigo morreu com a chantagem no penúltimo episódio. Ela desceu no meu conceito mais que a Martha, que ao menos perto do arco final aprendeu o que era melhor pra vida dela e saiu de cabeça erguida, redimindo o comportamento anterior de tentar substituir a Rose.

    Ainda não assisti a 9ª temporada, mas espero que o próximo companion tenha um desempenho similar a da Donna e Amy, pois a Rose não conta por ser a primeira que testemunhei <3.

    1. E uma pena so super fa mas faze o que

Deixe uma resposta

Fechar Menu