O livro perfeito para todos os fãs da TARDIS

Controlada pela tecnologia dos Senhores do Tempo, o Modelo 40 da TARDIS é a nave mais poderosa do universo e este manual abrangente e totalmente ilustrado ensina como pilotá-la.


O visual da TARDIS, tanto interno quanto externo, mudou diversas vezes ao longo dos anos, e o manual apresenta todas as versões, incluindo a última, feita para a Décima Terceira Doutora.

O manual inclui o painel de controle todo detalhadamente marcado com diagramas esquematizados para cada função e o famoso circuito camaleão, assim como a planta, detalhes sobre a desmaterialização, o uso dos campos de força e os raios tratores e muito mais.

Repleto de estudos de caso ao longo das diversas viagens da TARDIS pelo tempo e espaço, este manual é um guia fundamental para todas as maravilhas do universo de Doctor Who.

Sobre os autores:

Richard Atkinson é um colaborador de longa data dos livros de Doctor Who e da Doctor Who Magazine e trabalhou no lançamento de Doctor Who – The Complete History.

Mike Tucker é um autor especializado em livros para crianças e jovens, e escreveu diversas histórias originais de Doctor Who. Ele também escreveu vários livros sobre fatos das gravações e da série, incluindo a história do departamento de efeitos visuais da BBC, onde ele costumava trabalhar.

Sobre o ilustrador:

Gavin Rymill é um artista digital especializado em visualização 3D e montagem para impressão em 3D. Desde 2006, ele tem contribuído com a arte de capa do DVD da série e fornecido capas para a Doctor Who Magazine entre outras produções de arte. Desde 2013, ele tem esculpido miniaturas de Doctor Who para serem impressas em 3D.

O manual de instruções da Tardis 40 estará disponível em livro de capa dura a partir de 18 de outubro, custando R$ 72,49. No Brasil, será lançado apenas em inglês.

Se você se interessou pelo livro, pode comprar pela Amazon BR utilizando nosso link do banner e ajudando o Universo Who a se manter no ar.

Fonte: doctorwho.tv

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem 3 comentários

  1. A melhor parte é que o livro está na seção “Engenharia e Transporte” da Amazon 🙂

  2. achei que tinham jogado esse livro numa supernova.

  3. Aiii eu quero!!!!!!!! Eu PRECISO desse livro!!!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu