Temporada 7 – Parte 2 – Retorno dos Cybermen

A BBC confirmou que os Cybermen voltarão no episódio escrito por  Neil Gaiman.

O episódio será dirigido por Stephen Woolfenden e escrito por Neil Gaiman, ganhador do Hugo Award porThe Doctor’s Wife‘.

Estrelando Matt Smith como o Doctor e Jenna-Louise Coleman como a nova companion, o episódio terá Warwick Davis (Life’s Too Short e Harry Potter), Tamzin Outhwaite (EastEnders e Hotel Babylon) e Jason Watkins (Being Human e Lark Rise to Candleford) como um grupo de desajustados em um planeta misterioso.

Steven Moffat, produtor executivo e principal roteirista, contou: Os Cybermen sempre me assustaram! Não só porque eram uma incrível força militar, mas porque às vezes eles podem ser elegantes e prateados e estarem atrás de você sem perceber. Com o retorno desses vilões clássicos, e um roteiro de um dos nossos melhores romancistas, não é surpresa que atraímos tantas estrelas como Tamzin, Jason e Warwick.

A  última aparição dos Cybermen foi em 2011 no episódio The Closing Time, mas foram criados em 1966 quando William Hartnell era o Doctor no clássico The Tenth Planet.

Doctor Who volta em 25 de Dezembro de 2012 para o Especial de Natal e em Março/Abril de 2013 retorna com a segunda parte da 7ª temporada com mais oito episódios.

Fonte

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem 9 comentários

  1. quero só vê as loucuras que neil gaiman vai criar(vai ser genial).

  2. Bom isso não tem nada haver com a noticia mas, vocês já viram isso?

    http://www.doctorwhowit.com/

    É um MMO de Doctor Who, eu acho q vale a pena falar sobre ele no site. Fica a dica.

  3. OS filmes dele são ótimos e “The Doctor’s Wife” foi um episódio incrível!Mal posso esperar pelo episódio 13 dessa temporada!!

  4. Mal posso esperar pra ver o que Gaiman irá preparar para o episódio, can’t wait. 😀

  5. por que não teve confidential na 7ª temporada ?

    1. J.F, graças à crise econômica na Europa, o Parlamento apresentou medidas de corte nos gastos como um todo. E o Orçamento da BBC está congelado a um mesmo valor já há uns anos. O custo aumentou, então cortes, principalmente no BBC3 (canal que exibia o Confidential) foram feitos. Esse canal conta agora com muito mais reprises, e muito provavelmente por ser um programa de bastidores, cortaram o pobre do Confidential.

    1. Gabriela Guaraciara: Não apareceu nenhum link aqui. Não chegamos a poder ver o vídeo. Manda de novo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu