Podcast: Play in new window | Download
A jornada do Doutor para levar Belinda para casa leva a Tardis para Miami em 1952, onde um cinema abandonado esconde um segredo aterrorizante. Será que o Doutor conseguirá desvendar o poder de Lux?
O Doutor (Ncuti Gatwa) e Belinda Chandra (Varada Sethu) chegam na Miami de 1952, onde investigam um misterioso cinema em que pessoas desapareceram. No processo, eles confrontam o Sr. Ring-a-Ding (voz de Alan Cumming), um deus em animação que os aprisiona em um filme. Jéssica Laíse, Caco Moreira e Lu Machowski reúnem-se para comentar sobre whovians sendo canônicos, um deus de luz e a segregação nos EUA.
Jéssica Laíse – Twitter | Caco Moreira – Twitter | Lu Machowski – Twitter
Editor do episódio: Katsuya Harada – Twitter
Identidade visual: João Marcos – Twitter|Instagram
Edição da capa: Gustavo França
Escute aí, deixe seus comentários no post e não se esqueça de assinar nosso feed.
Nossas redes sociais:
Twitter | Bluesky| Instagram | Facebook | Tumblr
Escute o podcast:
Spotify | Apple Podcast | Deezer | Google Podcasts | Castbox
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.