Rory e Amy voltarão, mas…

Mês passado publicamos aqui uma informação que deixou muitos felizes, Amy e Rory voltariam na temporada que vem. Oba! Mas…Aparentemente não como companheiros regulares do Doutor.

Arthur Darvill em entrevista à SFX não revelou muito, mas deixou implicíto que seu tempos de viagem semanais na TARDIS acabam nessa temporada.

Perguntaram-no: “Você voltará para a 7ª temporada?” E ele respondeu, “Eu voltarei em algum momento…Há um envolvimento de algum jeito.” E foi só isso que ele disse, temendo revelar algum spoiler.

Karen Gillan também não deixou muito claro como será sua participação na próxima temporada…

Se servir de consolo…Ao menos o último episódio da temporada não será o último deles…

Fonte: SFX

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 9 comentários

  1. Eu queria q a companion fixa da proxima temporada fosse a River, dessa vez como a River que conhece o Doctor pela primeira vez, e vive tudo o que ela diz ter no diário. E a Amy e o Rory apareceriam como a Jackie e o Mickey apareciam nas primeiras temporadas. axo q seria um jeito lindo de explicar tudo isso da River….

  2. :(((( Amy e Rory marcaram, poxa… mas é sempre assim, na época da Rose foi a mesma coisa, e olha aí.. ngm comenta mais. A River como Comp. seria excelentasso *—* vamos ver, de uma coisa eu tenho certeza: Moffat vai nos trollar como sempre.

  3. A River como companion seria legal mas acho improvavel, talvez em um novo filme eles pudessem explorar mais o romance Doutor/River, porque na serie eu acho dificil.

    Vai ser bom ver o Matt com um novo companion

  4. Concordo com vc Marcelo, acho muito difícil colocarem a River como comp. fixa (o que seria foda). Pra mim, Amy e Rory já deram o tinha que dar, deixe eles cuidarem da River criança e prepara-lá pro Doutor e vamos partir pra outro companeiro.

  5. O sucesso e longevidade de Doctor Who está intimamente ligado á renovação de doutores e companions. Já aprendi (a duras penas) a não me apegar a doutores ou companions, mas sim às histórias.

    Tomara que estas continuem matadoras como estão nesta sexta temporada!

  6. Sou só amor por Amy e Rory, mas dels, CHEGA! Tá na hora mesmo deles saírem e chegar gente nova…

    1. Bom saber que não sou o único que pensa assim por aqui. Doctor Who é sobre mudanças, tá na hora de haver mais uma. = )

  7. Amy e Rory já vão tardeeeee. Companions melhores do que eles virão, VIVA! Companions novos!

  8. Sem fazer comparações de talento, carisma etc, mas será que algum dia teremos algo parecido com a Sarah Jane que ficou um tempão na série clássica, voltou na atual e ainda ganhou uma série só dela?
    Nem precisa tudo isso, mas será que teremos alguém que ficará pelo menos uns 3 anos seguidos sem que os fãs enjoem?

Deixe uma resposta

Fechar Menu