Segundo o The Daily Telegraph, depois de receber 5583 reclamações quanto ao banner amarelo que apareceu no último sábado bem no meio do climático monólogo de Matt Smith, a BBC se desculpou publicamente.
O uso da propaganda durante a série, anunciando um reality show que procura uma protagonista para uma nova versão dO Mágico de Oz para o West End londrino, foi bastante criticado via twitter, pelos roteriatas britanicos Charlie Brooker e Matthew Graham (de “Life on Mars”/”Ashes to Ashes”, e, em “Doctor Who”, “Fear Her”). A BBC já havia se se desculpado pelo timing da faixa, mas esse é o discurso agora:
O trailer de “Over the Rainbow” não deveria ter sido exibido no sábado e pedimos desculpas para todos os fãs de “Doctor Who” devido à interrupção na série. Reconhecemos a força do sentimento expressado e estamos tomando providências para assegurar que esse erro não se repita.
Estamos täo acostumados com essa prática na tv brasileira que aquece o coração pensar na mobilização de mais de cinco mil pessoas para dizer pra a BBC que com “Doctor Who”, ainda mas em episódio Moffat+Weeping Angels+River Song, não se brinca.
Vi no eztv
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.