“Doctor Who mudou minha vida”

Em uma entrevista para o “The Daily Telegraph”, o ator admitiu que sente falta do anonimato de sair em público sem ser reconhecido pelos que passam.

“Andar pela rua para comprar leite é uma experiência muito diferente do que era há 2 anos”, ele afirmou. “Nada pode realmente te preparar para uma mudança como essa na vida.”

Smith ainda disse: “As pessoas vem pra cima de mim 50 vezes em um dia. Como eu lido com isso? Visto um casaco com capuz e um óculos e fico de cabeça baixa. Mas eu sabia no que estava entrando. [Fama] não é só parte do conjunto – e um pequeno preço a se pagar quando você tem que correr pelo tempo e espaço todo dia!”

O astro adicionou que o conforto do Doutor em ser quem é todas situações é sua característica favorita da personalidade do Senhor do Tempo.

“Ele não tem medo de ser ele mesmo – o que é libertador e encantador. Ele nunca é dissimulado – só um pouco louco. Quero adotar a loucura e levá-la além.”

Smith, que é o 11º ator no papel, também revelou que o ex-astro da série, David Tennant, se ofereceu para aconselhá-lo em como interpretar o Doutor.

Ele explicou: “Eu falei com David quando ganhei o papel. Ele disse, ‘Se precisar falar sobre qualquer coisa, me chame’. Mas precisa ser minha própria jornada. Não quero ficar incomodando David. Tenho que aprender essas coisas por mim mesmo.

Fonte: Digital Spy

 

 

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!