Jemma Redgrave falou brevemente para o What’s On TV, sobre sua participação no Especial de 50 anos de Doctor Who.
Você pode nos contar alguma coisa sobre o especial de 50 anos de Doctor Who?
“Se eu te contar qualquer coisa sobre isso, eu terei que te matar e depois me matar. Por cinco ou seis semanas eu não estava autorizada a dizer nem aos meus filhos que eu estaria nele! Quando filmamos em Trafalgar Square, eu sabia que seria impossível manter isso em segredo! Mas o que você faz? Eu ia trabalhar e não podia dizer a ninguém o que eu estava fazendo! Foi como se juntar ao MI6!
O que eu posso te dizer: é absolutamente brilhante! Acho que é um roteiro surpreendente. Steven Moffat é absurdamente um bom escritor e, como sempre em Doctor Who, é filosófico, é profundo, é uma história de aventura e se você é uma criança, você será levado para uma jornada extraordinária. Ele levanta todos os tipos de questões interessantes para quem quer se aprofundar mais na história. É engraçado e logo em seguida quebra seu coração. É maravilhoso!”
Para saber tudo o que já vimos sobre as gravações do especial, clique aqui.
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.