Ela está em Cannes para divulgar seu novo filme, Not Another Happy Ending, e disse como foi dizer adeus a Doctor Who.
Parte da entrevista onde ela fala sobre Doctor Who:
Karen, que não disse nada sobre o que acontece com Amy, contou:
“Foi um dia estranho, sereno onde todos se sentiam assim. Não filmamos em ordem cronológica, então a última cena filmada foi eu, Matt e Arthur entrando na Tardis. Daí Matt fechou a porta pela última vez e estávamos no escuro. Nos abraçamos e começamos a chorar. Eram lágrimas de felicidade, um sentimento de ‘Olha o que fizemos’. Foi amável.”
Karen disse que não pode ficar com nenhuma roupa do figurino:
“Não deu para ficar com nada dos Ponds porque tudo de Doctor Who vai para exibições. Mas talvez eu tenha pegado algo da Tardis.”
Mais tarde explicou o que pegou da Tardis:
“Um par de binóculos. Eles ficaram muito estranhos na minha casa, colocados lá.”
Karen recentemente foi escolhida como a escocesa mais sexy pela revista FHM e foi indicada a Ícone Fashion na Scottish Fashion Awards, concorrendo com a modelo Tali Lennox e a estrela de Hollywood, Tilda Swinton.
Mas Karen Gillan fica envergonhada com esse tipo de atenção.
“Escocesa mais sexy é um titulo muito lisonjeiro de se ter, mas eu não acredito que seja eu. Tenho certeza que há mulheres muito mais sexys na Escócia que não estão a vista do público.”
Own, como ela é humilde.
#GoodByePonds
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.