A BBC confirmou que Matt Smith (o atual Doctor) fará parte da equipe de revezamento que carregará a icônica Tocha Olímpica durante seu trajeto, que começará no Temple of Hera e irá até o London’s Olympic Stadium.
Matt teve a honra de ser nomeado o corredor principal no Sábado, 26 de Maio. Isso significa que ele será o primeiro a carregar a Tocha e correrá com ela por uma parte de Cardiff, perto do Roath Lock Studios, propriedade da BBC Wales – lar de Doctor Who.
Matt ficou encantado em participar dessa tradição mundialmente famosa:
“Carregar essa Tocha é uma honra, uma que achei que nunca teria. Estou muito empolgado!”
Matt Smith começará a correr por volta das 6h20 (horário de Cardiff/2h20 horário de Brasília) no Norwegian Church Arts Centre em Cardiff. Ele usará a roupa oficial dos portadores da Tocha e levará a Chama por uma pequena distância até entregar para outro corredor perto de Senedd, mais conhecido como Welsh Assembly Building (Prédio da Assembleia Galesa).
A BBC cobrirá todo o evento.
Pergunta: Ele poderá usar uma gravata borboleta?
Peço licença para emitir uma opinião pessoal, se não quiser continuar daqui, fique a vontade e obrigada por passar no nosso site, e, volte sempre.
É uma penas não ser o David Tennant a carregar a tocha Olímpica, assim teríamos algo da série acontecendo na vida real. Mas, por favor whovians, vamos encarar esse momento como histórico para Doctor Who. Isso é o reconhecimento da importância do programa para a cultura britânica, um programa com 48 anos de história na tv britânica. Atualmente, o”Doctor” é o Matt Smith, ele é a pessoa que todos nós whovians do planeta vemos nos últimos 2 anos. Então, por favor, só por um dia, vamos nos lembrar o que Doctor Who, o programa, significa para nós, lembrar que por alguns minutos todos os whovians serão representados nesse momento histórico, em que, com toda certeza a BBC vai ficar falando e mostrando in loco quem é o Matt Smith e, principalmente o que é Doctor Who.
“Os valores de amizade, excelência e respeito são a base sobre a qual o Movimento Olímpico reúne cultura, esporte e educação para o aperfeiçoamento dos seres humanos.” – Valores dos símbolos Olímpicos.
“A coisa mais importante nos Jogos Olímpicos não é vencer, mas participar, assim como a coisa mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta. O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.” – Barão Pierre de Coubertin.
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.