O ator agora está correndo atrás para captar o motivo da popularidade do programa antes de assumir o lugar de David Tennant.
Em sua primeira entrevista desde que ganhou o papel, Matt revelou que nunca alimentou esperanças de ser o 11º Doutor.
Ele disse: “E não era um fã de Who. Tenho que ser honesto – Não posso dizer que assisto o programa desde o inicio ou que acompanho tão avidamente quanto algumas pessoas.”
“Estou percebendo que as pessoas amam este programa, que são muito, muito fãs dele, que sabem tudo sobre ele, sabem a história, que são realmente parte do mundo.”
O novo astro ainda completou: “Não posso dizer que conheço o programa como os fãs, mas agora eu farei de tudo para ser assim, o mais profundamente que eu puder.”
O atual Senhor do Tempo David, ao contrário de Matt, é famoso exatamente por ser um grande fã de Doctor Who. Seus quatro especiais irão ao ar durante o ano de 2009, e então começará o reinado do novo Doutor em 2010.
A paixão de Tennant pelo programa foi justamente uma das razões que o levaram ao papel em 2005.
Matt também confessou ter achado que gavia arruinado seu teste para o programa.
Ele contou à Doctor Who Magazine: “Eu achei que estava um pouco descontrolado, hiperativo. Daí pensei ‘Eles nem vão se dar ao trabalho de me ligar de volta’.”
Traduzido/Adaptado da noticia original em:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2206095.ece
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.