Steven Moffat revelou que ele escolheu Karen Gillan para o papel de Amy Pond em Doctor Who porque ele queria que o Doutor tivesse uma companheira sexy.
Falando com a New York Magazine, Moffat falou que ele procurou ativamente trazer tensão sexual de volta para a série quando substituiu Russel T. Davies como o produtor executivo.
“Eu simplesmente pensei que seria, sabe, garota má na Tardis,” ele disse. “Elas sempre foram tão comportadas, essas garotas!”
Moffat adicionou: “Só pensei, eu nunca conheci nenhuma garota como aquelas. A maioria das garotas que conheço iria simplesmente pular no Doutor assim que olhassem-no. Eu disse, ‘É hora de termos uma dessas garotas’.”
Ele também falou até onde se falará da vida sexual do Doutor, no futuro do programa.
“Sabemos que ele teve uma família uma vez, e nós poderíamos fingir que ele não tem um olho para garotas bonitas, mas você estaria dizendo isso apenas para justificar essa sua opinião, não estaria? Olhando a escolha de suas companheiras de viagem. Eu acho que ele tem algum momento na vida em que fica satisfeito. Quando isso acontece, é ainda um grande segredo entre ele e aquela grande caixa azul.”
Fonte: Digital Spy
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.