Podcast: Play in new window | Download
Olá, amigos.
Esse é o podcast sobre o 11º episódio da décima temporada de Doctor Who. Estamos já no final da temporada e nem vimos como passou rápido o tempo.
Hoje, conversamos sobre o que esperar do episódio final da temporada, será que saber que John Simm e os Cybermen participariam dessa temporada estragou a surpresa? E porque amamos Rachel Talalay.
Participaram dessa edição:
Jéssica Laíse – Twitter
Denise Ferreira – Twitter | Instagram
Maiary Rodrigues – Twitter
Gustavo França – Twitter | Instagram
João Marcos – Twitter | Instagram
Escute aí, deixe seus comentários no post e não se esqueça de assinar nosso feed.
Nossas Redes Sociais:
Twitter | Instagram | Facebook
Livro indicado na seção “Recadinhos do Coração”:
Clássico eterno da ficção inglesa, Laranja Mecânica é um verdadeiro marco na história da cultura pop e da literatura distópica, fascinando e desconcertando leitores desde seu lançamento, em 1962. A história de Alex, membro de uma violenta gangue de adolescentes que sai às ruas buscando divertimento de uma maneira um tanto controversa, incita profundas reflexões sobre temas atemporais, como o conceito de liberdade, a violência – seja ela social, física ou psicológica – e os limites da relação entre o Estado e o indivíduo.
Compre na Amazon: Laranja Mecânica
Escute o podcast:
Link alternativo: Google Drive
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.