A cantora britânica Foxes fará uma participação na próxima temporada do programa, em Agosto, onde também performará uma música.
Foxes, falando sobre ter sido escalada, disse: “Eu não consigo acreditar que eu vou fazer parte de um episódio de Doctor Who! (…) Eu estava fazendo um show e fiquei conversando com a equipe de produção [do programa] que assistiram à apresentação. Eu os disse que amava Doctor Who e logo em seguida eles me convidaram para participar. Eu não poderia pensar em um lugar melhor para começar minha carreira como atriz como o mais icônico programa britânico.
Steven Moffat disse: “Nós estamos completamente entusiasmados que Foxes irá juntar-se a nós. Bem, vamos dizer que o Doctor finalmente vai se atualizar com seus telefonemas.”
Atores e atrizes confirmados a participarem da oitava temporada: Frank Skinner, Ben Miller, Tom Rily, Keeley Hawes e Hermione Norris.
Fonte: BBC
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.