[SPOILERS]
A entrevista a seguir é de autoria do site Blogtor Who:
Primeiramente, Capaldi e Moffat discutiram sobre o super aguardado retorno da querida River Song, personagem da Alex Kingston. E foi isso que eles tinham a dizer.
Peter Capaldi: Ela não sabe que sou eu. Eu fico tentando convencê-la disso, então é divertido, assim eu posso analisar seu comportamento e flertar com todos os tipos de pessoas numa forma inapropriada. Eu fico chocado por isso! Finalmente, eu a convenço de que sou eu e ela fica um pouco desapontada – “O que aconteceu com o meu marido? Ele envelheceu terrivelmente” [risos].
Steven Moffat: Todo ano, eu tenho de ter a visão de que talvez seja o último episódio que eu escreva. O que eu pensei: vamos trazer River e isso meio que me traria um círculo inteiro. Mas também, e muito mais importante, eu estava muito, muito cansado e Brian [Minchin, produtor executivo] estava me perguntando o que iriamos fazer para o Natal e isso me animou, a ideia de que River poderia estar nisso, porque eu não estava escrevendo ela há anos e eu amo escrever a River. Além disso, Russel [T. Davies, ex showrunner de Doctor Who] estava em cima de mim por um tempo. “Você não pode escrever sobre ela ainda! Capaldi e Kingston – é uma tempestade de sexo! Não é chamado de ‘Sex Storm'” [risos]. Eles são muito sexys junto, é claro”.
Os dois continuaram a discutir o rumo do Especial de Natal, que já foi descrito como “uma travessura”.
PC: É mais animado que o Natal passado. Mesmo eu gostando de um bom susto, de histórias de terror no Natal, esté é mais engraçado, não é tão assustador. É Doctor Who numa onda mais comica, com muita neve, ruas da época de Dickens, monstros e pires voadores.
SM: Eu acho que é um Especial bem divertido. Ano passado, mesmo com o Papai Noel ali, foi meio obscuro. Essa temporada fica bem obscura no final então trouxemos de volta a animação. É principalmente sobre os dois [Doctor e River], e uma grande casa no espaço com um grande robô. Beep, corretamente, insiste de que é Natal. Você precisa saber que alguns idiotas são arrastados enquanto gritam para a sala para assistir Doctor Who quando, normalmente, quando são dispensados dessa tarefa [risos]. Então você vai querer estar acessível à eles.
Eu perguntei para Steven se os comediantes Greg Davies e Matt Lucas foram pensados desde quando o episódio começou a ser escrito.
SM: Eu não pensei particularmente neles, não. Essas foram nossas primeiras ideias estranhas e, na ocasião, aconteceu! Matt não teve uma participação grande mas estava disponível, ele tinha um tempo em sua agenda e quis aparecer no Especial.
Fonte: Blogtor Who
Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.