BIG FINISH: River Song enfrenta Missy e Os Mestres

River Song contra O(s) Mestre(s)! Michelle Gomez retorna como Missy e Eric Roberts reprisa sua interpretação do Mestre, depois de um hiato de 22 anos, na quinta parte da série “The Diary of River Song” (O diário de River Song).

Via Big Finish:

Ao longo de quatro séries de áudio feitas em acordo com a BBC Studios, River Song (excelentemente interpretada por Alex Kingston) brilhou ao lado de várias encarnações do Doutor, incluindo Paul McGann, Sylvester McCoy, Colin Baker e Peter Davison, e em agosto, Tom Baker. Mas tudo isso mudará…

Em janeiro de 2019, River Song enfrentará quatro regenerações do Mestre, o inimigo mortal do Doutor, na quinta série de aventuras. E alguns rostos antigos (e novos) retornarão.

Ao lado de Geoffrey Beevers (primeiro a atuar como O Mestre em Doctor Who no episódio “The Keeper of Traken” em 1981) e Derek Jacobi (que interpretou O Mestre em “Utopia” em 2008 e continua na Big Finish), Michelle Gomez retorna como Missy, vista pela última vez na última temporada de Doctor Who contracenando com Peter Capaldi.

Além disso, Eric Roberts, que pela primeira vez cruzou o caminho do Doutor de Paul McGann no filme Doctor Who de 1996, retorna para encarar a esposa do Doutor.

Anotem em suas agendas, as quatro novas aventuras de River Song começam em janeiro de 2019:

• The Bekdel Test by Jonathan Morris (O teste de Bekdel, por Jonathan Morris)
• Animal Instinct by Roy Gill (Instinto Animal, por Roy Gill)
• The Lifeboat and the Deathboat by Eddie Robson (O barco salva-vidas e o barco da morte, por Eddie Robson)
• Concealed Weapon by Scott Handcock (A arma oculta, por Scott Handcock)

David Richardson, produtor, explica: “É uma mistura de Mestres! Nas coletâneas anteriores, River viajou ao longo das encarnações do Doutor. Desta vez, ela está conhecendo alguns dos Mestres – e há algumas novidades incríveis nesta coletânea! Sim, é a primeira vez que Eric Roberts retorna ao papel desde o filme de TV em 1996, e a aparição novamente de Michelle Gomez como Missy em uma produção da Big Finish. Com Derek Jacobi como o Mestre da Guerra e Geoffrey Beevers como o Mestre decadente, temos uma formação imperdível!”.

Nicholas Briggs, produtor executivo, afirma que: “estamos incrivelmente empolgados sobre isso há muito tempo. Tem sido muito emocionante trabalhar com a Alex em todos os lançamentos da River e colocá-la contra o ex-melhor amigo do Doutor, que virou seu arqui-inimigo, não é algo pequeno. Também é fantástico termos a oportunidade de trabalhar com a Michelle novamente, depois de sua primeira aparição (na Big Finish) com Sylvester McCoy em 2007! É incrível ver o Eric Roberts de volta após o filme de 1996. Temos um verdadeiro “choque dos ícones” em uma coletânea totalmente alucinante.”

Jason Haigh-Ellery, produtor executivo, fala mais sobre trazer esses grandes atores ao áudio: “Trabalhar com Eric foi uma alegria completa. Em primeiro lugar, ele é um homem muito simpático e comunicativo. Em segundo lugar, ele gosta de trabalhar e gosta de trabalhar rápido. As cenas fluem e todos nós estamos nos divertimos tanto que você esquece que está dirigindo um ator já indicado ao Oscar com mais de 450 filmes em seu currículo (o que deve ser intimidante – mas não é). Ele é muito realista, não demonstra ego nem vaidade. Espero que possamos trabalhar juntos novamente em breve!”

“Ter Michelle Gomez de volta na Big Finish é maravilhoso – uma mulher adorável, que foi magnífica como Missy nas últimas temporadas de Doctor Who. Mal posso esperar para ver todos ouvindo ela e Alex Kingston juntas!”.

No site da Big Finish já encontra-se disponível a pré venda da versão digital (preços apenas em dólar e áudio em inglês), além dos outros áudios da série já disponíveis: The Diary of River Song.

Obs.: A Big Finish Productions é uma empresa britânica que produz audiobooks e peças em áudio baseadas principalmente em obras de ficção científica.

Fonte: doctorwhotv.co.uk

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem um comentário

  1. Se cada audio da Big Finish fosse um episodio…

Deixe uma resposta

Fechar Menu