David Tennant conversou com a revista norte-americana Entertainment Weekly sobre como foi o clima durante as gravações do Episódio Especial em comemoração aos 50 anos de Doctor Who.
Tennant disse que não ouve nenhum clima estranho ao gravar com Matt Smith:
“Suponho que espere que eu diga que somos os novos melhores amigos e que o amo como um irmão, mas já era um pouco assim. Eu tive uma época fantástica. Estou voltando para uma série que efetivamente é de outra pessoa, mas que costumava ser minha o que é uma situação que potencialmente pode ser estranha. Voltar a algo que eu conhecia tão bem e que tinha tão boas memórias poderia ter dado muito errado. São circunstâncias muito raras: Pierce Brosnan e Daniel Craig não atuaram como James Bond ao mesmo tempo. Mas eu me senti familiarizado o suficiente e foi como voltar para casa, e atuar com Matt Smith foi uma verdadeira alegria. Espero falar por ele quando digo que apreciamos essa troca que tivemos e mostrar meio que dois aspectos do mesmo personagem. Foi como eu esperava e não foi nada do que eu temia.”
O Especial de Aniversário irá ao ar na BBC One, BBC America e alguns cinemas selecionados do Reino Unido no dia 23 de Novembro.
Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.