Episódio especial de Doctor Who será no Ano Novo

Com 2018 marcando uma nova era para Doctor Who, é justo que 2019 comece em grande estilo. Então, para marcar a ocasião, no episódio festivo deste ano, a TARDIS viajará através do vórtice do tempo saindo de sua tradicional exibição no Natal e pousando no Ano Novo.

Ao anunciar a notícia, a diretora de conteúdo da BBC, Charlotte Moore, disse:

“Estamos muito felizes por a Doutora e seus amigos receberem o público da BBC One em 2019 com esse excitante novo episódio. Os fãs do Doctor terão um tratamento especial no primeiro dia do ano novo.”

O showrunner Chris Chibnall disse:
“Estamos entusiasmados por começar o Ano Novo com um grande sucesso para a BBC One, já que a Doutora de Jodie Whittaker e seus os amigos enfrentarão uma ameaça alienígena aterrorizante em uma aventura especial que terá a duração de uma hora e será para toda a família.”
Aqui está a sinopse do episódio:

Quando o Ano Novo começa, um mal aterrorizante se agita pelos séculos da história da Terra. Enquanto a Doutora, Ryan, Graham e Yaz voltam para casa, serão eles capazes de combater a ameaça ao planeta Terra?

O especial festivo é escrito por Chris Chibnall e dirigido por Wayne Yip. A Doutora é interpretada por Jodie Whittaker, Ryan por Tosin Cole, Graham por Bradley Walsh e Yaz por Mandip Gill.

Fonte: doctorwho.tv

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Deixe uma resposta

Fechar Menu