Nicholas Briggs elogiou Matt Smith por sua interpretação “mágica” do Doutor.
Briggs, dublador de vários monstros no seriado, e com participação em vários histórias de aúdio, afirmou que a perfomance de Matt Smith no papel ressoa a extravagância que Patrick Troughton deu à segunda encarnação do Doutor.
“Meu Doutor favorito é o Patrick Troughton e Matt se baseou bastante no Patrick, porque ele viu os DVDs do 2º Doutor. Acho que Patrick Troughton é o Doutor que todos os atores gostam, porque foi uma atuação simplesmente fantástica. Eu amo o tipo de anarquia na atuação do Matt – Na verdade, acho que é completamente mágica e charmosa. Ele tem charme, um carisma real. Não é simplesmente um cara estranho e pirado – ele é maluco e charmoso. Também é fantástico trabalhar com ele. Ele é um cara ótimo.”
Da mesma forma que Troughton em 68 e 69, ainda na temporada de estréia, o 11º Doutor encontrou Daleks e Cybermen. Provavelmente os Daleks não farão aparição na 6ª Temporada, que provavelmente estréia nas primeiras semanas de Abril.
PS: Não é uma grande coincidência o episódio do Neil Gaiman contar com a volta de algum conhecido do 2º Doutor?
Fonte: Digital Spy
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.