De acordo com Peter Capaldi, não. Ele só está um pouco ocupado. A pergunta foi feita para Capaldi por um fã no Doctor Who Festival. “O Doctor nunca se esquece de ninguém, mas existem muitas pessoas – muito tempo e espaço – e ele não tem tempo para falar com todo mundo todo momento do dia. Não, ele não se esqueceu dela”.
Porém, é claro, isso não responde à pergunta do que está para acontecer. Por sorte, Steven Moffat, que foi quem realmente estava responsável pelo destino de Jenny estar viva, estava lá para esclarecer as coisas.
“Eu tive a resposta de Russell T. Davies. Aparentemente, fui eu que a mantive viva, porque eu disse – quando eu soube da ideia – ‘Não a mate no final, é a coisa mais Star Trek a se fazer.” Então ele a manteve viva apenas porque eu disse isso. ‘Bem, eu não sabia que eu tinha feito isso”, “Não importa, Steven, ela voou direto para a Lua!”
Então, ela voou imediatamente para a Lua e morreu logo depois? O que vocês acham que pode ter acontecido com Jenny?
Fonte: Radio Times
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.