The Angels Take Manhattan

MP4 (380 MB)

AVI (360 MB)

720p (1,04 GB)

Legendas:

Inglês   —   PTBR

MKV Legendado

Problemas com links? Informe nos comentários!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Este post tem 130 comentários

  1. Até que enfim um site que leva em conta o Expat Shield. Eu vejo a galera no Tumblr se matando por streamings quando esse programa faz tudo ser mais fácil. Esperando ansiosa por The Angels Take Manhattan ç__ç

  2. Eita ta num carregamento eterno assistir pela BBC, acho que deve ser a minha net =(

  3. AAAAEEEE O/! …Mas não vou assistir por streaming dessa vez…Então acho melhor eu sair da internet pra não levar spoilers! HAHAHAHA

  4. eu n sei ingles =(

  5. caramba minha vida foi destruída por esse episódio.

  6. Tendo forças para baixar e assistir outra vez

  7. Prefiro me jogar de um predio do que assistir isso denovo.
    A proposito, valeu pelo upload! <3

  8. Puts, coitado do Doutor!! Chorei mais por ele do que pelos Ponds, rsrsrs.

  9. È avi, oba!!! é avi oba!!!! Obrigada MAteus…

  10. por favor, nada de rir ou referenciar pessoas pulando de prédios, sério. eu não tô brincando

  11. Baixando via torrent!!

  12. Esse avi foi testado?

  13. Sem Spoillers, plsss

  14. É bem legalzinho episódio um pouco previsível, gostei, por equanto o melhor da temporada.

  15. Atuação de todos foram impecáveis, acabei de ler a Review, não tive coragem de ler antes do episódio, e ela basicamente diz tudo que penso, eu achei que fosse chorar depois de ver tanta gente comentando, só que não foi desta vez. De qualquer maneira eu queria fazer mais algumas coisinhas que eu não entendi direito, mas vou deixar isso pro podcast, não quero dar SPOILER aqui, mesmo avisando sempre algum tolo lê (igual eu li sobre a River ser filha dos ponds…)

  16. quando sai a legenda em português? tô triste pela saída dos Ponds. :c

  17. Desse monte de links de sites de downloads, quais sao os mais rapidos? O zippyshare é super rapido mas nao tem copia nele (ainda) 🙁

  18. Quanta efisiencia em acabo o episódio e ja ta ai pra baixa mto bom

    =)

  19. Putz, custava fazer um episódio duplo ou com uma duração maior?

  20. Chorei demais, chorei tanto que minha mãe ouviu e ficou preocupada, depois que ela viu o que era ela riu da minha cara, to triste ainda :'(, toda vez que lembro meus olhos enxem de lagrimas

  21. Só aqui que o avi não quer pegar a legenda? T-T

  22. ja baixei. agora so esperar a legenda, Pt-br……….

  23. Depois ainda vou ter que ver de novo, pq eu botei no tradutor as legendas e não ficou muito bom mas deu para assitir da boa

  24. O Moffat conseguiu…odeio mais os Anjos do que os próprios Daleks!
    Episodio lindo!

  25. não aguentei esperar pela legenda em português.
    estou muito fragilizada emocionalmente agora.

  26. O moffat se contradisse. Lembram-se dos episódios em que os ponds dão um thcuasinho pra eles mesmo no passado?

  27. Verdade, aquilo permanece sem explicação.

  28. Assisti pela terceira vez. Se você for ver bem vai encontrar uns furos na história…

  29. Vi com sub em inglês mesmo. Simplesmente o melhor da sétima até agora, infelizmente, o episódio tem apenas 40 e pouco minutos.

  30. @Robert Também pensei nisso, amigo. Mas não se contradisse nada. Nunca ficou claro quando eles (Amy and Rory) vão dar aquele tchauzinho… Não quer dizer que foi depois deles terem se “aposentado” das viagens com o Doctor. Pode ter sido entre a sexta e a sétima temporada, pode ter sido entre o primeiro e segundo episodio da sétima temporada. Há sempre brechas nas viagens em que eles voltam para casa e poderiam ter ido lá dar um tchauzinho para relembrar o início. Entendeu?

  31. Sobre o tchauzinho em The Hungry Earth… pode não ser a melhor justificativa, mas tudo aquilo aconteceu antes do “reboot” do universo em Big Bang.

  32. @Robert, quem disse q eles não fizeram aquilo nas muitas viagens com o Doutor que não vimos?

  33. Estou tão triste
    Chorei muito
    Nunca mais veremos os melhores companions da historia de DW
    Os Anjos levaram Amy e Rory de nós

  34. Muita sacanagem do anjo no cemiterio! puxa, to passado 🙁

    River é sempre River: ” Mudar o futuro ” ” Casamento é isso, swettie ”

    Aos que estao lembrando de Hungry Eart, num dos eps da temporada atual disseram que já fazem dez anos que eles viajam com o Doutor (que envelheceu de 900 para 1200 anos, inclusive), portanto eles provavelmente deram uma passadinha lá para lembra-los que em dez anos, ainda estão juntos.

    A teoria da Mica do esperando o esperado pareceu-me correta, este ep. aconteceu ANTES dos outros, e o Doutor voltou para viver mais algumas aventuras com eles antes do inevitavel fim gravado em pedra.

  35. “Quando se ama um deus que não envelhece e que insiste em parecer um garoto de 12 anos, o melhor a se fazer ẽ esconder os danos”.

    Linda Professor Alex Kingston, linda!

  36. Muito bom o episódio, foi uma das melhores despedidas de companion que já vi, claro que o fim da Rose continua sendo o melhor *-*, meus olhos se encheram de lágrimas no ato final, a camera já filmo o anjo assim, meio de ladinho, mas o doctor falo que todos tinham morrido ou algo assim, ai eu pensei, não deve ter sido só pra dramaticidade ou algo do tipo, buummmm :'(

  37. Tentei do bitshare, o rapidshare e de outros sites e os arquivos não estão mais lá (MP4 e Avi)

  38. ‘-‘ Nun da nen pra desce aqui pra baixo pra agradece que vc acaba lendo um MEGA HYPER SUPER HIGH SPOILER! PO*A ESTRAGO MINHA VIDA!
    EU SO PASSEI O OLHO E VI “Anjos levaram Amy e Rory”

    1. Os comentários do post do episódio têm spoiler, logicamente. O post é do episódio, cara…

  39. Cara, não teve como não chorar!
    Foi muito triste ver o fim de Amy e Rory 🙁
    Não imaginava que seria assim :/

  40. Baixei ontem o episódio por torrent, e agora à pouco baixei a legenda do The_Tozz direto pela Legendas.tv.

    Gostaria de deixar meu manifesto com a equipe de legendrs, com a qual já me comuniquei, que alteraram o nome de Moffat para Mofucked.

    Concordo que a série esteja tomando rumos que alguns não gostam, porém fazer isso com o escritor não procede.

    Desde já agradeço.

  41. O último Weeping Angel foi IGNORADO? Teve momentos que nem o Doutor nem a River estavam olhando pra ele. Deixaram ele no cemitério livre e solto?

  42. Pocha, o 720p de 1,04 GB, o torrent ta com legenda em inglês =[

  43. Reportando problemas com quase todos os links Avi

  44. Meu Deus, Miguel, mas há quanto tempo que todos, inclusive o próprio Moffat, estão comentando que a Amy e o Rory iriam sair da série por causa dos Anjos…?

  45. kd a legenda em portuguÊs???

  46. @Fabio A river ficou olhando a todo momento, mas mesmo assim o objetivo era apenas mandar os dois de volta ao tempo para concertar o paradoxo, afinal sem a Amy o paradoxo não teria acontecido, pelo menos foi isso que eu entendi. O que foi ignorado foi a estátua da liberdade pouco antes deles *quem viu o epi sabe*, alguém mais percebeu isso?

  47. Sei que toda saída dos companions do Dr são tristes, mas esta saída dos queridos Amy e Rory foi a mais triste de todos os finais, to com o coração partido, chorei tanto.
    Mas fazer o que que assiste o Dr Who tem que acostumar e preparar o coração.

  48. Várias falhas na mitologia dos Weeping Angels. Em vários momentos no episódio, não somente na cena da Estátua da Liberdade, ocorreram falhas na hora de aplicar a mitologia.

    Outra coisa, não estou gostando desses episódios independentes. Tudo acaba ficando desconexo e pouco explorado. Acho muito mais legal quando as teorias/histórias abordadas são melhor exploradas.

  49. @Jack Freeman verdade né? quando a Amy e o Rory ficaram se olhando eu comecei a gritar “mas e aí, não vai olhar pra estátua não?” a estátua teve tempo direitinho de pegar eles, isso sim que foi erro n.n

    queria saber tbm como ninguém percebia na cidade que a estátua da liberdade saiu do seu posto e parou do lado do hotel, tipo… alguém TINHA que ter notado o.o

    foi episódio muito triste, mas lindo… chorei mais pelo doutor q pelos Ponds mas tá valendo.

    (e mesmo depois de toda choradeira no episódio inteiro derramei ainda mais lágrimas na cena final com a pequena Pond e o barulho da tardis aquilo sim foi um final lindo!!)

  50. como que assiste aki ta abrindo o winwar

  51. >>>>>SPOILERS
    @Jack Freeman o doctor estava preocupado demais com a Amy nessa hora, e quando ele pulam da pra ver q a River fica olhando para eles e para a estátua, daí então acontece o paradoxo e eles não precisam mais ficar olhando. Ao menos foi assim que entendi.

  52. O próximo episódio agora é só no natal??

  53. esse final dos Ponds foi triste e feliz ao mesmo tempo, feliz porque eles foram felizes por muitos anos e triste porque assim como o Doutor nunca mais veremos eles.

    Esse sobre aquela teoria de que o Doutor já sabia o que aconteceria e estava voltando no passado dos Ponds, reparem que no final a River fala que o Doutor precisa trocar a lâmpada da Tardis, e o Doutor fala que trocou recentemente, o que foi na 5ª parte de Pond Life, se no 7×03/7×04 o Doutor está 100 anos mais velho, aquela parte de Pond Life para o Doutor estaria próximo dos eventos desse episódio.

  54. De fato, o “descuido” com a cena da Estatua da Liberdade incomodou um pouco. Mas como a sequencia foi simplesmente linda, a gente finge que não houve e se emociona com a queda dos Pond – pelo menos foi assim comigo.

    Mas a falta de um fio condutor tá fazendo a qualidade da serie decair um pouco. Digo, os episodios podem até ser legais e empolgar, mas com certeza seriam muito melhores se construidos desde o inicio da temporada! Tipo aquela teoria das “lampadas falhando”, pelo que lembro, nem foi explorado no ultimo episodio.. esses “detalhes” fazem falta.

  55. Eu baixei as duas legendas mas as duas estão em inglês 🙁

  56. Foi legal, mas eles mereciam um final mais interessante e pelo menos episódio duplo, para desenvolver melhor a história…

    No final, pareceu que só a Amy era importante, e cade o destaque pro Rory???

    Moffat acabando com Doctor Who… sabe escrever ótimos episódios, mas ser showrunner é outra coisa…

  57. *SPOILER*

    Uma pergunta bem idiota, mas se a data tá trancada por causa da energia temporal tensa diabo a quatro…

    Pq q o Doctah simplesmente não dá uma passada no local, digamos 1 dia depois?

    Ou simplesmente os Pond não colocam na última pagina do livro:
    “P.S. Saimos de N.Y. Pode nos buscar no lugar X”

    Por causa de um Paradoxo?

    Bom, se fosse por isso não era só passar pra dar um tchau kra a kra ? ou simplesmente levar os ponds pra + tours tempo/espaço e “devolver” eles pra N.Y. quando envelhecessem?

    De qualquer forma, Adios Ponds

  58. Eu acho que tem gente que estava esperando o episódio ser grande, que iria revelar coisas que iria ligar os outros episódios anteriores, MAS tem que lembrar que esse episódio não é o final da temporada para resolverem tudo da temporada, que ainda nem chegou na metade, a metade é no 7×07, e há algumas coisas que ligam o episódios, a principal é Doctor Who?, que apareceu nesse episódio e que ninguém sabe quem é o Doutor. E sobre o fato de que agora a série mudou com episódios isolados, a verdade é que continua a mesma coisa, sempre teve histórias isoladas, só no final da temporada que era revelado o que unia esse episódios, o Moffat na 5ª e 6ª Temporadas já deixava claro o que era logo no começo da temporada como a Rachadura e a Morte do Doutor, nessa temporada só voltou ao que era antes, deixando pistas que só será revelado no 7×14 em 2013 ou no Especial de 50 anos, a unica diferença é que agora cada episódio isolado é visto com sendo um filme.

  59. quem sera o(a) novo(a) companheiro(a) do doutor ?????

  60. Wow, que episódio! Acho que o único final mais triste foi o da Rose, na 2ª temporada (antes do “Doctor 2.0” ficar com ela). Aquela cena final da Amy…

    Ah, não achei que faltou destaque pro Rory… Só que a Amy era especial pro Doctor, foi “o primeiro rosto que esse rosto viu”.

    Quanto à estátua da liberdade, por alguma razão impensável fiquei acreditando que ela não fez nada por causa das pessoinhas nas janelas, que alguém estava olhando para as costas da estátua.

    Apesar de tudo, sem querer soar cruel, já estava na hora de trocar os companions… Adorava os Pond, mas a mudança é parte de Doctor Who; até o próprio Doctor não deveria continuar o mesmo por mais muito tempo…

  61. @N.Z., porque a presença deles em Nova Iorque se tornou um ponto fixo, igual ao lago silêncio de IMPOSSIBLE ASTRONAUT

  62. Simples D+, curto D+, triste o bastante e deixou muitos furos… não sei o q esperar do especial de natal e muito menos do restante da série principalmente por não ter uma trama principal.

  63. ============================SPOILER=============================
    @N.z Ele criou um ponto fixo no tempo, por isso não pode voltar, essa foi a explicação do Doctor, é como se ela ocorreu um fixamento temporal no tempo de vida da Amy e do Rory, portanto é impossível vistá-lo.

    @Amanda,@Brenda, Pois é foi desnecessário a estátua da liberdade, levantou muitas perguntas, foi bem mal explorado, mas o episódio não pode ser perfeito ne? Só quase hehehe
    =============================FIM DE SPOILER=======================

  64. dahora é quando vcs postam o mkv legendado e a legenda ta em ingles neh?*-*

    1. Da hora quando você não percebe que tem mais que uma legenda no vídeo e vem reclamar de algo que é feito de graça “neh? *_*”

  65. Valeu pessoal do Universo Who!!! Grande agilidade!!!! Mas gostaria de comentar uma coisa. Na verdade, é mais uma pergunta que um comentário. As luzes piscando em todos os episódios anteriores não seria uma conexão direta com as falhas de energia causada pelos Anjos? Ou uma ligação com “Não Pisque”?

  66. Nossa gente, esse episodio foi simplesmente perfeito! Pode até ter alguns erros, mas perdoavel demais por me fazer chorar mais que na despedida de Rose (minha favorita) e Donna… Quero os Ponds de volta pelo menos no especial de cinquenta anos T_T (que eu espero que não seja só um documentário como vi não lembro aonde ¬¬) Mofatt dará um jeito y.y

    E sobre o Doutor voltar um dia antes ou depois, enquanto eles estão no cemitério, ele diz pros ponds que não consegue mais ir pra Nova York, acabei de rever a cena, e ele fala que a Tardis não consegue voltar mais pra Nova York e, pelo que percebi, é em qualquer tempo.

    E alguém sabe o nome da música que toca quando Rory e Amy se jogam do prédio? T.T

  67. Assisti online e chorei litros!
    Agora vou baixar legendado pq meu inglês não é tão bom e eu fiquei meio perdida em alguns trecho…e sei que vou chorar litros novamente! ='((

  68. Episódio legal e respondeu uma ponta da 6ª temporada, já que no episódio em que Amy e o agente do FBI entram no orfanato e em seguida se separam, a Srª Pond vê em um dos quartos a foto dela e de uma criança, a questão até o momento era: Como existiria aquela foto se Amy não tinha vivido na década de 60 ou antes? Com o epísodio The Angels Take Manhattan(já eles ficam presos no passado a foto leva a crer que algo ainda não terminou e que ainda devem ter novidades pra frente. Quem viver, verá!

  69. Curti bastante, foi emocionante, episódio com tom sombrio e principalmente tendo o Dr sem controle e totalmente perdido, sendo só mais um, foi impagável.

    Existiram varios furos como foi dito acima, porem, alguns podem passar e outros não, é uma série de ficção científica e fantasia, não da pra levar tudo ao pé da letra, existe a magia em volta, é como quando a Amy foi sequestrada, foi um furo, foi algo central na historia que foi deixado pra trás, um erro, ja a estátua da liberdade é algo mais simbólico, o episódio se passa em NY, foi pra dar um tom magico, e o fato de Amy e Rory não olharem na hora crucial, foi só um detalhe, o importante era despedida.

  70. @Maiara concordo com vc quando disse do ”fio condutor” da série. Isso é uma das coisas que eu mais gosto da era Moffat. Mas, vale lembrar, que uma das grandes reclamações de alguns fãs, era exatamente essa. Eles diziam sentir falta era Russel. E agora que o Moffat resolve fazer a mesma coisa, essas mesmas pessoas reclamam. Eu juro q não entendo. Tomara que a parte 2 da 7ª temporada retorne com isso, pois eram nessas pequenas coisinhas que nós criávamos nossas teorias malucas.
    @Julia, Mas é claro que a Amy é mais importante para o Doutor do que o Rory. Ela foi a primeira pessoa que ele viu e interagiu depois de regenerar, e já vimos que isso acaba gerando um elo mais forte entre o Doutor e a companheira. O Rory nunca foi o foco da série e no caso, do Doutor. E se não fosse pela Amy ele nunca entraria na Tardis. Então sim, o Rory foi deixado de lado na despedida, mas era Amelia’s Last Farewell e não Rory’s Last Farewell.
    Dizer que Moffat está acabando com DW foi um exagero extremo colega!

  71. Respondendo algumas duvidas acima … (forma como entendi)

    N.Z.
    Uma pergunta bem idiota, mas se a data tá trancada por causa da energia temporal tensa diabo a quatro…
    Pq q o Doctah simplesmente não dá uma passada no local, digamos 1 dia depois?

    R: como o Dr explicou, eles leram o livro, a data estava la para esse propósito, tudo tinha que acontecer como estava escrito, e se eles chegassem um dia depois e o Rory ja estivesse morto? voltariam mais 2 dias? ai seria um ponto fixo, aquele era o futuro deles, eles teriam que começar da onde o Rory chegou era até onde eles sabiam da historia.

    Em tempo: o Paradoxo não aconteceu por causa da Amy e sim por causa do Rory que se jogando do prédio não passaria os proximos 30 ou 40 anos no quarto de apartamento.

    Em tempo 2: o Dr não poderia voltar ao passado e buscar Amy e Rory por varios motivos, destruiria NY, e a Amy acaba criando um ponto fixo com o epílogo, um futuro pra ela que não veria mais o Dr.

    O centro da historia é o que esta livro.

  72. Estou baixando o MKV legendado. tomara que desta vez venha legendado de verdade, e com imagem boa ¬¬

  73. foi realmente um final bem melancólico, apesar das falhas. mas, até agora, das despedidas, uma das mais tristes com certeza foi a da rose. com o doctor pronto para dizer que a amava e…… simplesmente puff
    eu chorei. muito.

  74. Acabei de baixar o MKV legendado só que a legenda estava em inglês e não em português :/

    1. O arquivo está com duas legendas inclusas, muda no seu player para a legenda em português.

  75. O ponto do episódio é que uma vez que algo está escrito não pode ser mudado. E eles insistiram diversas vezes neste pretexto.
    Para mim, ele ficou daquele jeito, porque ela mandou uma carta de adeus. Acho que isso pesou mais no final. Ela optou por não viajar mais com ele.

  76. O Problema de mexer com viagens no tempo é que abrem várias perguntas, viagem no tempo é uma coisa que físicos discutem até hoje, e não acreditam ser possível ir para o passado pois criaria um paradoxo caso você por exemplo matasse seu Pai antes de você nascer, uma teoria mais aceita é que se você voltar no tempo estará indo em um universo paralelo, de qualquer maneira a lógica do Universo do Doctor não se contradisse que é o mais importante, é normal não termos entendido o “porque”, mas entendemos o “como” podemos então apenas especular sobre o agente do paradoxo(o “epicentro” sem dúvida foi o Rory, mas o que causou o paradoxo foram vários fatores, por exemplo a a Amy indo junto com ele, pois sozinho ele não conseguiria fazer o que fez, era como se ela fosse a substituta dessa tal energia IMENSA que o Doctor menciona),MAAS paradoxos são uma dor de cabeça, de qualquer maneira acho que todas as perguntas foram respondidas acima.
    E obrigado Universo Who pelo trabalho, não da bola para esses caras mal agradecidos haha, sempre tem uns…

  77. A respeito da estátua da liberdade, já que em doctor qualquer palpite é válido , talvez ela estivesse no campo de visão periférica deles, né ? Afinal ela é bem grandinha…

  78. Os Ponds saíram, agora é esperar o Natal para a reapresentação da nova companion, se ela é a “The Girl Who Can” podemos esperar de tudo e qualquer coisa dela até fazer suflê sem leite, e do jeito que ela se despediu com aquele “Run, clever boy And Remember” e aquele sorriso em Asylum of the Daleks, Oswin foi grande demais, para a Clara ser uma outra pessoa, para mim serão a mesma pessoa.

  79. Sensacional como sempre! E eu tenho agonia desses Angels!

  80. E uma pergunta que até hoje fica sem resposta é: O que foi que causou a explosão da TARDIS?

  81. Gente, eu simplesmente estava evitando comentar aqui. Realmente a despedida dos Ponds foi bem emocionante e o pior: foram duas!! Anyway… bola pra frente né? Eu também fiquei bolado com alguns problemas nos Anjos, mas quem se importa? O episódio é dos Ponds, antes de qualquer coisa. E tudo pode ser mais ou menos explicado com a muleta do paradoxo. Só espero que paradoxos não sejam usados com muita frequência porque seria um modo muito fácil de explicar qualquer coisa, já que paradoxos são naturalmente inexplicáveis.

    Que venha a Oswin.

  82. Sabe? às vezes, o segredo pra se curtir uma série, filme, gibi, até novela, p****, é suspender a descrença e curtir a história. Acredito ser bem difícil condensar uma boa história em 50 minutos. Ou fazer a escolha de nos trazer mais histórias numa temporada não fazendo episódios duplos. O cara tem que ter algum crédito por fazer isso com maestria, ainda que não seja com perfeição. O Jack Freeman aí em cima disse que é difícil fazer histórias com viagens no tempo, agora pense em fazer isso por 50 anos! Nunca pararam pra pensar na imensa probabilidade que o Doctor tem de se encontrar consigo mesmo em algum lugar, levando em consideração as aventuras que não são contadas. Só isso já é uma grande dor de cabeça. Enfim, eu escolhi simplesmente curtir, ao invés de procurar buracos numa história que eu não seria capaz de fazer melhor.

  83. Primeiro, gostaria de agradecer à equipe do Universo Who por tamanha dedicação e trabalho que tem feito nos últimos anos.

    Em segundo lugar, achei estranho ninguém comentar a respeito da plaquinha que reflete o rosto do Doutor se arrumando para a River. Vocês viram que nela há o modelo da cabine Policial, o Fabricante e o número de modificações que ela teve?

    Quem não percebeu, volte aos 18’20”.

    Abraços.

  84. bom episodio,mas acertos do que erros,um final digno para bons companheiros e maldita seja aquela musiquinha da queda que me fez chorar.

  85. manow, não to conseguindo ver a senha pra descompactar o arquivo não, já fui naquele site e diz q nao existe 🙁

    1. Will, me perdoe por este link. Tirarei-o do ar para que não mais baixem. Não temos como solucionar o problema. :S

  86. Vcs vão colocar o link pra download do episódio em 720p legendado ou vai ser somente em 480p?

    1. Vamos sim, Junior. Tive problemas com meu computador entre domingo e hoje, mas tudo parece estar melhor. Tentarei colocar o link no ar ainda hoje.

  87. Me recordei de outro detalhe em relação Amy ficar nos EUA dos passado.

    No 2º ep da 6º temporada, Silêncio diz: Amelia você está conosco há muito tempo!

    Amy diz: Eu fui sequestrada a pouco tempo!

    Fico pensando, se ela ficando presa na passado, de alguma forma Amy foi capturada ou tentou alterar a história em relação à River quando criança.

  88. Ah desculpa, já vi aqui nos comentários como arrumar. Tudo OK.

  89. Alguém sabe se existe algum canal no youtube com os trailers dos episódios da 7 temporada online. tava querendo o trailer desse episodio legendado mas num toh achando… Vlw ae galera… parabéns universo who, muito bom o site…

  90. Eu baixei pelo Torrent Reactor e a PORcaria do .RaR pede uma senha! E o link do readme vai pra uma página deletada… #Comolidar?

    1. Cara, mil perdões. Não tinhamos atentado a isso, mas já já retiramos tal opção de nossos links. Desculpa mesmo.

  91. Tá sem legenda o MKV Legendado 480p

  92. Tudo bem, está perdoado shuahsuha bem, de qualquer forma o site está de parabéns. 🙂

  93. a pagina viloes não ta entrando

  94. ele nao ta querendo nem instalar aq

    1. Instalar? O vobsub permite que legendas sejam mostradas. Tente selecionar no seu player a opção da legenda.

  95. Matheus, por favor, me tira uma dúvida. Pq, dessa vez foi necessário o vobsub para ver a legenda do vídeo MKV, enquanto q os anteriores ñ foi preciso?

    1. Não? ‘-‘. Olha, o caso é que nesse episódio a legenda do release não está como opção padrão…É só selecionar no player a legenda, que está disponível.

  96. Yuri, perfeito! Foi a minha escolha também! É difícil tentar entender todo e qualquer detalhe de um tema que não dominamos e ainda mais botar defeitos nisso. O segredo é curtir! E que delícia que é curtir uma obra dessas! <3

  97. Matheus, eu baixei o episódio em MKV legendado. Qdo abri o video, cadê as legendas?? O pior é que os outros nesse mesmo formato que eu baixei daqui tinham legendas, normalmente, mas SUMIRAM!!! O.o
    Eu tenho o vobsub; o que está faltando para mim?

    1. Selecione no seu player pela opção da legenda. Ela está aí, só não está como opção principal. :S

  98. Quando sai o podcast?

    1. O podcast estará disponível somente na semana que vem. Nosso editor teve que se ausentar temporariamente…

  99. cadê o Podcast desse episódio? queria muito ouvir, bem, saindo antes do Natal está bom.

  100. Ei pessoal, eu tenho uma duvida, quem puder responde pfv.
    Como comecei a assistir Dr. Who a pouco tempo, nao sei de quanto em quanto tempo saem os episódios e nem quando vira o próximo. Alguem pode me falar ?

  101. Acreditem ou não, ainda não consegui formular o comentário. Mas gostei. E chorei, lógico.

Deixe uma resposta

Fechar Menu