Universo Who Podcast 2.0 #03

Jéssica LaíseMila (Time Lady)Pedro Chagas e Android (Sim, aquele mesmo!) unem-se para falar sobre A Town Called Mercy, em mais uma edição do Universo Who Podcast. Fugimos um pouco do padrão, tendo somente um membro da equipe e ultrapassando bastante nossa meta de 30 minutos por podcast (Sinal de que o papo foi realmente bom). Ah, essa edição também conta com uma miniparticipação minha, respondendo a comentários selecionados do post da edição anterior.

Agradecemos novamente os nossos participantes, pois reunimos todos ao melhor estilo “A Good Man Goes To War.” E lembrando que essa gravação foi transmitida ao vivo na segunda-feira e pretendemos continuar a fazer isso nas próximas edições. Para saber mais, é só acompanhar nosso twitter.

O bom e velho agradecimento ao editor do Podcast.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. Muito bom o podcast. Além da melhora do áudio, a dinâmica deste cast foi ótima. E a volta do Android, eba!!! Estava com saudades dos seus comentários ranzinzas (por mais q neste episódio, não teve nenhum). Gostei muito do caminho que a conversa teve, não repetiram coisas desnecessárias q já sabemos, ao invés disso acrescentaram informações novas, estava sentindo falta disso.

    Quanto a reação do Doutor, eu juro q não entendo alguns fans. Já vimos que este Doutor do Matt é estressado. Ele grita horrores, pode ser com ‘’inimigos’’ ou até mesmo com amigos. Concordo que nesta temporada ele está esquentadinho demais, mas acho totalmente plausível. Alguns acham q isso deve ser consequência do q aconteceu no asilo dos Daleks, eu já acho que o Doutor sabe que o fim está próximo (tanto dos Ponds, quanto o dele), por isso ele está muito emotivo. Posso estar errada, mas não acredito que aquilo dos nano sei lá o q dos Daleks tem alguma coisa a ver com isso.
    Quanto aos Ponds, no pouco que participaram, foram ótimos. Chega até ser engraçado, o fato de eles terem melhorado tanto, só agora que estão perto do fim.
    Resumindo, estou muito feliz com essa primeira parte da temporada. Parece que não terá um episódio ruim, e Deus queira que a parte dois seja tão boa quanto a primeira.

  2. Adoro o podcast, mas não estou conseguindo baixar, nem esse nem os antigos, help. Vocês são ótimos, continuem

    1. É só clicar nos links pra baixar…Caso abra uma nova aba no seu navegador, clique com o botão direito do mouse em cima e selecione “Salvar áudio” ou “Salvar vídeo”, seja o que aparecer.

  3. Ebaa!! podcast novo :)))) amei ahahhahah

  4. Pedir o chá só não foi mais engraçado do que o McFly pedindo água gelada em De volta para o futuro 3.

  5. gostei do podcast,o único ponto negativo foi a musica no final que ficou muito alta,teve pontos da conversa que não consegui entender,mas o resto estava com um áudio muito melhor e bem claro,quanto ao episodio não gostei muito,não sei se foi a interpretação do ator que faz o pistoleiro ou foi a direção,não consegui acreditar no personagem e o doutor colocando ele como sherif,achei estranho pois ele tinha acabado de matar varias pessoas(mesmo eles sendo os responsáveis pelo sofrimento dele)e o doutor não costuma lidar bem com isso.

  6. Ultimamente muitas pessoas vem falando mal do Moffat, chamando-o de machista. Voces podem comentar o que acham dele – como escritor? Obrigada.

  7. Me incomoda o desprezo do Android pelos Pond.

  8. rs começaram pelo meu comentário.

    Então, eu realmente gosto doq vcs fazem.
    Parabéns pela melhora significativa no áudio, cada podcast vcs estão mais organizados e profissionais.

    Ah e eu gosto de ouvir o comentário de vcs sobre as cenas e etc, oq me incomoda é quando vcs se empolgam e ficam dizendo várias vezes oq acharam sobre a mesma coisa.

    Adorei saber do castelo e sobre onde foi filmado, por favor sempre contem curiosidades!

  9. acabei de vêr o episódio novamente e tinha reparado na parada lá no fundo. Quando vi, achei que era o ciborg olhando a cena do fundo, porém a cena continuou e ele não aparecia. Ai desconsiderei essa opção kkk

Deixe uma resposta

Fechar Menu