Podcast: Play in new window | Download
Fala galera,
Neste episódio do Universo Who Podcast comentamos sobre o episódio final da trilogia dos monges, “The Lie Of The Land”.
Nele discutimos sobre as nossas considerações sobre o desfecho, a participação do Doutor no plano dos monges, a falsa regeneração e o trailer do próximo episódio.
Participaram dessa edição:
Pedro Henrique, pH – Twitter | Instagram
João Marcos – Twitter | Instagram
Vinícius Viana – Twitter | Instagram
Gustavo França – Twitter | Instagram
Escute aí, deixe seus comentários no post e não se esqueça de assinar nosso feed.
E lembre-se, segundo Missy, só havia uma solução possível para o problema dos monges…
Livro Indicado na nossa sessão “Recadinhos do Coração”:
Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante… os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? O Planeta dos Macacos, do romancista francês Pierre Boulle, é uma das mais importantes obras da cultura pop. Originalmente lançado em 1963, o romance serviu de base para oito adaptações cinematográficas. A nova edição deste clássico vem com extras que vão impressionar os mais fiéis fãs: um posfácio do escritor e jornalista Bráulio Tavares, uma entrevista com o autor do romance para a revista Cinefantastique, na qual ele comenta as adaptações para o cinema, e uma matéria sobre Pierre Boulle feita pela BBC.
Compre na Amazon: O Planeta dos Macacos
Nossas Redes Sociais: Twitter | Instagram | Facebook
Link alternativo: Google Drive
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.