Amy Pond

Doctor Who retorna hoje à TV com uma nova temporada e estamos todos ansiosos para conferir o que há de novo.

Já postamos todos os trailers e spoilers que conseguimos encontrar, mas pouco se falou de Amy Pond, que acompanhará o Doutor durante a quinta temporada.

Pego o gancho do último Podcast Falaséries, que falou de algumas das pessoas que acompanharam o Doutor em suas viagens, para falar um pouco de Amy Pond.

Segue abaixo uma entrevista onde a atriz Karen Gillan fala um pouco sobre a personagem.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zsnG6eKzOGE]

“Devo admitir que Steven Moffat criou a companheira mais emocionante do Doutor, Amy Pond é tão bem escrita e eu acho que ele a entende tão bem, já que a criou e eu me sinto muito sortuda por ter este material para trabalhar, ela salva o dia várias vezes e ela aparece com o mesmo nível de importância que o Doutor, então me sinto muito privilegiada, é um papel fantástico.

Ela é atrevida, engraçada e há falas incríveis que Steven Moffat escreveu para ela.

E ela não está deslumbrada pelo Doutor como vimos com bastante frequencia, ela o questiona, é cética, há este pequeno stress com ele. Há esta dinâmina incrível entre eles, na vila onde mora, ela é uma mulher comum, e o Doutor é o máximo, mas quando eles se encontram, há uma combustão e então surge essa dinâmica interessante, eles batem de frente, há uma relação de amor e ódio acho que ela o coloca contra a parede, mas eles tem esta profunda conexão.”

Acho que vou gostar dela…. Vamos ver!

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 3 comentários

  1. Gostei do que ela falou, mas ressalto que Donna sempre questionou firmemente o Doctor, inclusive o chamou várias vezes de “burrinho”; e, por exemplo, não o obedeceu em Pompéia. Do mesmo modo, Rose foi contra o Doctor, por exemplo quando este pôs aquela antepassada da Gwen em perigo (que, aliás, acabou morrendo mesmo). E quanto a Lady Cristina, agia como se ela fosse o Time Lord, e não o Doctor. Ou seja, as companions anteriores tinham muita personalidade, sim, só não eram de ficar batendo boca (até porque estavam ocupadíssimas em salvar o mundo). Bem, vamos esperar para ver exatamente do que a Karen está falando.

  2. Estou bastante ansioso para conhecer a nova companheira do Doutor. No fim da era Russel o Doutor parecia meio depressivo para ter uma nova companheira. Parecia não sentir mais vontade. Vamos ver o que a Amy tem para animá-lo novamente.

  3. Espero que ela vá bem, não me lembro de ter visto um trabalho anterior dela

    O papel de companheira depende muito da química entre a atriz e o Doutor, como ainda não vimos o Doutor do Matt Smith e nem conhecemos a capacidade dela como atriz, vamos ter que esperar para ver. Normalmente as acompanhantes vão amadurecendo e se revelando durante a temporada.

    Mas eu gostei da entrevista dela, imagino que os dois personagens devem se entrosar bem, já que foram criados um para o outro pelo produtor

Deixe uma resposta

Fechar Menu