Já estamos esperando que Class seja uma série totalmente diferente de Doctor Who, apesar de ser um spin-off. Hoje, foi comunicado pela BBC que a série pode não ser recomendável ao público mais jovem, abordando temas considerados “complexos demais” para crianças.
O plot central de Class é a de quatro estudantes da Coal Hill Academy, na atual Londres, que enfrentam seus próprios medos e inseguranças, explorando assuntos como amigos, pais, rotina escolar, sexo, tristeza e – não menos importante – o final da existência.
A BBC alertou aos pais que assistem Doctor Who com os filhos de que o spin-off trará temas mais maduros e pediu par que notificassem as crianças de que o show não é apropriado. Patrick Ness, criador de Class, concordou com o comunicado do canal e explicou que serão explicadas as “reais consequências” do universo who.
Os protagonistas da série serão interpretados por Greg Austin, Fady Elsayed, Sophie Hopkins e Vivian Oparah. O elenco conta ainda que Katherine Kelly, da novela britânica Coronation Street, como Miss Quill, professora dos principais. Também foi confirmado que Peter Capaldi estará no piloto de Class e há possibilidades de que Clara também apareça.
Fonte: CultBox
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.