BIG FINISH: Derek Jacobi em uma nova aventura como o Mestre na Guerra do Tempo

O ator veterano, Derek Jacobi, voltará como o malvado Senhor do Tempo, o Mestre, em uma nova série de histórias em áudio de Doctor Who.
Jacobi – que interpretou o Mestre no episódio: Utopia, da era David Tennant – retornará para mais três séries em áudio de Doctor Who, dos produtores Big Finish.

A primeira das próximas séries, The War Master: The Master of Callous promete uma aventura durante a misteriosa Guerra do Tempo. Nela, o vilão titular controlará um grupo de Ood (aqueles escravos com tentáculos no rosto).

“À medida que viajamos com o Mestre pela Guerra do Tempo, acontecem tanto eventos épicos quanto histórias muito pessoais”, disse Nicholas Briggs, editor de roteiro da série (e voz dos Daleks na série da BBC).

“Há um sentimento totalmente sombrio e místico em alguns dos episódios. Contudo, no final das contas descobrimos que o Mestre lançou alguns planos verdadeiramente covardes antes de tudo começar, e que sua ambição deturpada não tem limites”, continuou ele.

Após a história, que deverá ser lançada em Dezembro de 2018, os fãs serão convidados para o The War Master: Rage of the Time Lords em 2019. Finalmente, The War Master: Anti-Genesis – co-escrito por Briggs – completará a saga em Dezembro de 2019.

Jacobi retornou ao papel do Mestre em uma série de audiodramas no ano passado, e parece que seu relacionamento com Doctor Who continuará por muito tempo em 2019.

Pré venda: Big Finish (apenas áudio em inglês)

Trailer:

Fonte: Radio Times

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu