Chibnall promete novos monstros para a nova Doutora


Parece que teremos novos inimigos para a nova Doutora na  11ª temporada, de acordo com o novo showrunner Chris Chibnall.

É certo dizer que mudança é a palavra chave para a nova temporada de Doctor Who, com a Décima Terceira Doutora de Jodie Whittaker, acompanhada por novos companions, novos roteiristas e uma equipe nos bastidores amplamente renovada.

E parece que essa renovação também pode ser aplicada aos inimigos enfrentados pela Doutora em sua primeira temporada, com o novo showrunner da série Chris Chibnall prometendo “novos monstros” em uma entrevista exclusiva a Radio Times.

“Temos uma nova Doutora, personagens totalmente novos, novos monstros, histórias totalmente novas”, diz Chibnall na última edição da revista Radio Times.

“Vai ser excitante, emocional e a maior diversão.”

Então, isso poderia significar que não veremos nenhum dos inimigos mais famosos do Doutor – incluindo os Cybermen, os Weeping Angels, os Ice Warriors ou os Daleks – quando Whittaker apropriadamente assumir as chaves de Tardis nesta primavera?

Bem, certamente é possível, considerando o quanto Chibnall está interessado em que a série seja acessível a novos espectadores.

“Foi muito importante para mim que não houvesse obstáculos no começo”, disse Chibnall a Radio Times. “Você não precisa saber sobre nada do que veio antes.”

Por outro lado, não podemos imaginar Doctor Who se livrando completamente de sua icônica Galeria dos Renegados – certamente Jodie Whittaker enfrentará alguns Daleks? – então talvez esperemos que a maioria das aventuras contenha novos e ainda não vistos vilões de todo o universo.

Fonte: Radio Times

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Deixe uma resposta

Fechar Menu