Chris Chibnall promete que o Especial de Ano Novo de Doctor Who será “épico”

Chris Chibnall revelou mais detalhes sobre o Especial de Ano Novo de Doctor Who com exclusividade para a Doctor Who Magazine.

“Você quer que seja um evento impactante: grande, emocionante, explosivo, comovente, insolente e surpreendente. Basicamente, você quer que o Especial seja épico. E eu prometo, será épico.”

Resolution marca o retorno do diretor Wayne Yip, que dirigiu The Lie of the Land e Empress of Mars da 10ª temporada.

“A produtora da série Nikki Wilson adorou trabalhar com Wayne em seus episódios da 10ª temporada”, disse Chris Chibnall. “[O produtor executivo] Matt Strevens trabalhou com ele em Misfits e o amou. E eu fiquei especialmente impressionado com o episódio que ele dirigiu em Class, que manteve os personagens praticamente trancados em uma sala. Não é fácil dirigir um episódio como esse e torná-lo visualmente elegante, mas ele conseguiu isso com orgulho.

“Adorei trabalhar com ele”, continua Chris. “Ele tem uma ótima visão, imaginação e precisão. É um colaborador brilhante com grandes ideias e não tem medo de grandes acontecimentos. O que é um bom trabalho, porque é isso que jogamos nele.”

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu