Chibnall também diz que é “cedo demais” para dizer se será uma mulher.
O novo chefe de Doctor Who, Chris Chibnall, falou pela primeira vez sobre o desafio de substituir Peter Capaldi na próxima temporada.
Chibnall irá assumir o papel de showrunner da série da BBC na temporada de 2018 (11ª) – e uma de suas primeiras tarefas como chefe será contratar um novo Doutor.
Ele contou ao Telegraph que, enquanto alguns fãs estão pedindo uma Doutora, é cedo demais para ele decidir gênero ou origem do ator/atriz.
“Nós vamos contratar do jeito tradicional: escrevemos o roteiro, e então vamos procurar a melhor pessoa para interpretar o mesmo”, disse. “Não poderia sair por aí contratando uma ideia abstrata.”
Dito isso, Chibnall revelou que já possui “uma ideia bem clara” sobre como o novo Doutor será.
“As possibilidades criativas são infinitas, mas tenho uma ideia bem clara sobre o que vamos fazer, mesmo sem saber quem irá interpretá-la”.
Então isso significaria que ele será mais novo? Ou alguma outra coisa? Vamos deixar as especulações continuarem…
Steven Moffat revelou que Capaldi – que anunciou sua saída da série no mês passado – quase foi convencido por Chibnall a ficar para uma quarta temporada.
“Peter levou muito tempo para se decidir,” disse Moffat. “Mas acho que ele chegou perto de decidir em ficar.”
A próxima temporada de Doctor Who – a última de Capaldi e Moffat – começa sábado, 15 de Abril na BBC One.
Fonte: Digital Spy
Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.