DOCTOR WHO: Crackle traz com exclusividade ao Brasil a 11ª temporada

A série internacional da BBC, ansiosamente aguardada, vai apresentar a atriz Jodie Whittaker como a Décima Terceira Doctor ao lado de um elenco totalmente novo.

Comunicado para a imprensa:

A esperada nova temporada de Doctor Who chegará exclusivamente no Crackle, a plataforma de ‘video on demand’ por assinatura da Sony Pictures Television Networks, graças a um acordo com a BBC Studios. O acordo foi anunciado hoje e dará aos assinantes do Crackle no Brasil e América Latina acesso exclusivo à décima primeira temporada. Esta nova temporada, com data de estreia por confirmar, contará com dez episódios de cinquenta minutos, começando com um episódio especial.

A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo, caracterizado dessa vez pela atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel; uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

Além da estréia da nova temporada de Doctor Who, a oferta de conteúdo exclusivo do Crackle inclui outras séries da BBC Studios, como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake. O Crackle oferece aos seus assinantes acesso exclusivo a outras séries originais, como The Oath, Absentia, a segunda temporada de Preacher, Snatch e títulos como Startup, Outsiders e SuperMansion. O Crackle também traz aos seus usuários temporadas completas de algumas séries populares na TV paga, incluindo Criminal Minds, Scorpion, Hawaii Five-O e NCIS, juntamente com uma grande variedade de sucessos de bilheteria dos principais estúdios de Hollywood. Todo este conteúdo está disponível em HD sem interrupções comerciais, legendado em seu idioma original ou dublado em português e/ou espanhol.

A data de estréia da nova temporada de Doctor Who no Crackle será anunciada em breve.

Sobre o Crackle na América Latina

Na América Latina, o Crackle é um serviço de assinatura on-demand (SVOD) que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, filmes e séries de televisão do extenso catálogo de títulos da Sony Pictures Television Networks e uma seleção de filmes dos melhores estúdios de Hollywood. O Crackle oferece a sua audiência uma programação HD de alta qualidade com uma variedade de gêneros, incluindo comédia, ação, ficção científica e horror. O Crackle SVOD está disponível no Brasil e na América Latina por meio dos principais operadores de TV por Assinatura de suas respectivas regiões.

Para saber o preço cobrado por Oi, NET/Claro, consulte as operadoras.

Para mais informações sobre o serviço: https://www.crackle.com.br/

Assinatura sem operadora de TV paga

O serviço funciona com o plano oferecendo duas telas simultâneas, todo conteúdo legendado e dublado, qualidade HD, sistema de rotatividade de títulos. Tudo isso por mensais de R$ 11,90. Podendo ser pago por cartão de crédito ou boleto bancário. A plataforma recomenda sempre cartão pela praticidade, o bônus de 1 mês grátis e assim que assinar pode já ter acesso.

O Crackle é multi plataforma, podendo ser assistido em Smartphone, SmartTV, PC, Tablet, Xbox One, ChromeCast.

O cadastro pode ser feito no site www.cracklefilmes.com.br, qualquer dúvida no próprio site tem um chat online, para sanar dúvidas dos assinantes.

P.S: Obrigada ao Miguel do Arroba Nerd pelo press release alcançado.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu