Então, Wilf será o companheiro?

Correto. Esse é o rumor mais forte que surgiu a partir de fotos feitas na gravação do dia 6 de Abril. Vou colocar aqui exatamente a ordem em que foi colocada em um outro site, mas isso não significa que o boato será confirmado, porém vale a pena prestarmos atenção.

O que os atores estão supostamente falando nas cenas, são frases que os fãs ouviram no local, mas que podem não estar corretas.

O Post possui muitas fotos, portanto fique sabendo que poderá demorar para carregar. Vale a pena esperar para acompanhar as cenas flagradas.

A primeira cena seria a do Doutor aparecendo na rua da Casa de Donna. Ele vê Wilf sentado no jardim e joga uma pedra para chamar a atenção dele.

Ao ver o Doutor, Wilf vem correndo em sua direção e fala: “Você não pode parar essa coisa (Tardis) aqui! Donna vai te ver!”

O Doutor fala algo como “Eu o perdi.” Ele pergunta se Wilf viu alguma coisa fora do normal. Wilf fala que Donna quase desmaiou quando viu o livro.

O livro do qual ele está falando é “Fighting the Future”, escrito por Joshua Naismith. Se você viu as filmagens que postei pouco abaixo, Joshua é aquele que cai ajoelhado em uma das cenas.

Em algum momento desta cena, os atores agiram como se tivesse ocorrido um enorme barulho.

Também houveram algumas partes em que Wilf acusa o Doutor de ser um covarde. Parece que o Doutor estava com medo de alguma coisa. Ou de alguém…

Wilf também falava em um rádio militar, como se estivesse em uma missão.

Um pouco mais de conversa e os dois voltam para a Tardis. O Doutor não queria que Wilf fosse, mas o velhinho replica, falando que “Não ficarei aqui com ela!” e aponta para Sylvia, sua filha. Depois disso ele entra na Tardis.

Assim que ele entra na Tardis, Sylvia corre atrás do Doutor, gritando para ele: “Traga ele de volta! Traga o meu pai de volta!”

Depois de gritar para a Tardis até a nave desaparecer, deixando apenas uma revoada de folhas, Sylvia volta para casa bem na hora em que Donna aparece na esquina. Ela não parece ter visto o Doutor ou a Tardis, tudo que ela diz para a mãe é: “Está gritando para o vento de novo, mãe?”

Mais tarde, uma outra cena foi vista, novamente envolvendo o Doutor e Wilf. Dessa vez eles estavam saindo da Tardis. Algumas pessoas relataram que o Doutor estava com uma roupa diferente, então talvez essa seja uma das cenas perto do final, onde eles já estão de volta do problema que foram resolver.

A última cena vista entre Wilf e o Doutor foi uma em que eles estão fora da Tardis, na chuva. Antes de ir embora o Doutor fala para Wilf: “Isso não é o fim. Ainda vamos nos encontrar novamente.” e Wilf pergunta para onde ele vai agora.

A resposta do Doutor foi muito baixinha para se ter certeza do que foi ouvido, mas aparentemente foi algo como: “Eu estou indo me vingar.”

Depois disso o Doutor vai embora na Tardis.

Post fantástico direto daqui:

http://planetgallifrey.blogspot.com/2009/04/doctor-who-filming-060409.html

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!
error

Deixe uma resposta

Fechar Menu