A décima terceira Doutora e sua família vão dar o pontapé inicial em 2021 com um espetacular episódio repleto de aventuras: Revolution of the Daleks. O especial de Ano Novo de Doctor Who vai ao ar no dia 1º de janeiro.
O episódio especial terá a sempre empolgante participação do Capitão Jack Harkness (interpretado por John Barrowman) e o retorno de Chris Noth no papel de Jack Robertson.
Chris Noth apareceu anteriormente no episódio “Arachnids in the UK” da temporada 11, desagradando a Doutora e todos os envolvidos com suas atitudes questionáveis. Os whovians vão ter que esperar mais um pouco para descobrir o que o traz de volta desta vez…
Além deles, o episódio também terá a estreia em Doctor Who da estrela dos palcos e das telas Dame Harriet Walter. Ao lado dela, estará o astro de TV Nathan Stewart-Jarrett, que recentemente apareceu em The Trial of Christine Keeler.
A Doutora foi vista pela última vez no final da décima segunda temporada, quando estava com seu destino em risco enquanto era mantida em uma prisão alienígena de alta segurança, sem esperança de escapar. No especial, Yaz, Ryan e Graham estão bem longe da Terra e tendo que se virar sem ela. Contudo, rapidamente eles descobrem um perturbador plano em andamento. Um plano que envolve um Dalek. Como enfrentar um Dalek sem a Doutora? Mesmo com a ajuda do Capitão Jack, eles terão que lidar com um dos seus maiores e mais assustadores desafios…
Confira o que produtor executivo Chris Chibnall disse:
“Neste ano, nós caprichamos no especial de final de ano de Doctor Who, há uma explosão extraordinária de talentos. Onde mais seria possível reunir alguém da realeza britânica, uma estrela globalmente famosa nas telas dos EUA, um talento internacional dos palcos e telas e um jovem e sensual ator britânico – e isso tudo apenas no elenco de convidados! Com eles, ainda teremos Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Mandip Gill e Tosin Cole (e os Daleks! Sim, Daleks!) – e um elenco para ser exterminado. E coisas que explodem. Eu prometo.”
Fonte: doctorwho.tv
Ambientalista por formação, tradutora nas horas vagas, whovian carioca e viciada em livros, filmes e séries. Fã de ficção científica, especialmente quando envolve viagem no tempo.