Jack quase foi à guerra.

 

Quando o Doutor chamou seus aliados para lhe ajudarem em A Good Man Goes to War, ficou estranho Capitão Jack não estar entre eles. Agora, Steven Moffat explica o porquê.

Eu teria trazido ele de volta em “A Good Man Goes to War”, porque seria óbvio que o Doutor chamaria Jack naquelas circunstâncias, mas John Barrowman estava ocupado filmando Miracle Day.”

De qualquer forma, Moffat não descarta um retorno no futuro: “Quando tivermos uma boa estória, nós o chamaremos. Você não pode simplesmente trazer alguém de volta e dizer, ‘Isso tem uma estória.’ Isso seria simplesmente alguém entrando por uma porta…Eu não vou pensar: ‘Como trazer Capitão Jack de volta?’, mas sim: ‘Sabe o que esse episódio precisa? Do Capitão Jack de volta pra ele.”

Mas enquanto Moffat está bem com Jack voltando à Doctor Who algum dia, ele acha que nunca veremos o Doutor aparecendo em Torchwood: “O Doutor não poderia jamais ir à Torchwood, Russell e eu concordamos nisso. Doctor Who tem uma relação enorme com crianças no Reino Unido. Elas então iriam querer assistir Torchwood, e não é bem um programa infantil.”

Bem, além de Moffat, John Barrowman e Matt Smith já afirmaram que gostariam que Capitão Jack fizesse uma aparição na série.

Fonte: Doctor Who TV

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. tbm pensei q jack deveria aparecer na guerra, keru mto veeeeeeer o jack com o eleven!!!
    *_* mto bom moffat falando q podera trazer jack!!

  2. Saudades do Jack em DW. Poderia ter aparecido mesmo xD

  3. O John Barrowman disse no comic-con que ele não foi convidado para esse episodio porque se tivesse sido ele daria um jeito pra poder gravar, e ele já deixou avisado que gostaria de estar no aniversario de 50 anos da serie.

  4. Espero que, pelo menos, nosso querido Cap. Jack apareça na comemoração dos 50 anos de DW! E sentindo falta aqui do post do s04e04 de Torchwood. Outro ótimo episódio!

  5. Quero saber como vai ser o flerte do Jack com o Eleven…

    😛

Deixe uma resposta

Fechar Menu