“Família”, palavra-chave para a próxima temporada de Doctor Who

Transmitir um ambiente familiar e conseguir ter mais  famílias acompanhando a série são os objetivos principais do novo showrunner e produtor executivo Chris Chibnall.

Ele está empenhado em transformar Doctor Who em uma série capaz de fazer toda a família querer sentar e assistir junto.

As gravações da nova temporada já começaram e ainda não foram revelados quais serão as relações entre os companions. O que fontes internas da produção dizem é que os companions formarão uma família e terão como figura paterna o personagem Graham (interpretado por Bradley Walsh).

“O primeiro Doutor (William Hartnell) foi o avô de Susan e em suas primeiras aventuras teve a companhia de Ian e Barbara. E o Chris retomará um pouco desse ambiente à sua maneira”, entrega uma fonte da série.

Segundo outra fonte, “as autorreferências ao enredo deixaram a série confusa em alguns momentos. E Chibnall quer fazer de Doctor Who um programa reconhecido por sua notável inteligência emocional”.

Amigo e colaborador de Chibnall, o diretor James Strong disse que os planos de Chris envolvem recuperar o apelo familiar da série.

“A série costumava ser o coração da programação, um programa imperdível para toda a família e que, por alguma razão, foi perdendo aos poucos o interesse nacional”, afirma Strong.

Doctor Who deve retornar no segundo semestre, com a nova Doctor Jodie Whittaker e um primeiro episódio mais longo de 65 minutos. Os episódios seguintes terão 50 minutos de duração.

Fonte: Radio Times

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 3 comentários

  1. Ele tá no caminho certo.

  2. Não ficando “Globo” demais, tá tudo certo kkk

  3. “Auto referências ao enredo” hummm isso cheira o meu querido Moffs.
    A era Whittaker deve ser mais aventuresca.

Deixe uma resposta

Fechar Menu