Matt Smith x Daleks, Round 1 !

O MyParkMag publicou que há uma grande chance do 11º Doutor, Matt Smith, já enfrentar os Daleks em seu primeiro episódio!

O motivo para trazer de volta os velhos inimigos do Doutor seria o de causar uma boa impressão do ator, que ainda enfrenta a resistência dos fãs devido a sua pouca idade.

Os responsáveis pelo show, na BBC, disseram ter medo de que o novo interprete demore a atingir a popularidade de David Tennant e que isso possa se reverter em uma queda na audiência.

Eu acho que isso é uma grande mentira.

Primeiro que Moffat já havia dito que não iria utilizar monstros “velhos”, resta saber se ele manterá a promessa.

Além disso, se assinaram uma contrato de até 5 anos com Matt Smith, para que esse medo todo dele não agradar?

Tá me cheirando a uma grande furada, mas ficaremos de olho para mais notícias.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 2 comentários

  1. Não acredito que leve algum tempo para esse novato atingir a popularidade do David Tennant, ele não vai atingir nunca, nem crescendo.

  2. Dédalo, eu também não pensava que o Tennant fosse pasar o Eccleston mas…
    Admito que também não acredito que o Smith chegue onde o Tennant chegou, mas penso que será um bom Doctor (talvez como o Eccleston)

    Quanto aos Daleks, teve piada na 1ª temporada agora está sempre a ser “vamos todos morrer”, “exterminate”, “mas para quê Daleks ? Não têm sentimentos são lixo”…

    Acho que a BBC podia valorizar alguns c«enimigos das novas temporadas e não tanto o das clássicas… Por exemplo temos os Slithen, Absorbalof (ou qualquer coisa, Love & Monsters), os Gelth, os Wepping Angels e a Empty Child (gostei muito deste, apesar de ser um pouco dificil de eles voltarem, mas com o Doutor nunca se sabe)

    __CumpZ_

Deixe uma resposta

Fechar Menu