Novas Informações do Finale

Saíram novas informações para The Wedding of River Song, o último epsiódio da sexta temporada.

ATENÇÃO, SPOILERS PRA THE WEDDING OF RIVER SONG!

Sinopse: Cidade de Londres, 22 de Abril de 2011 – prédios altíssimos, brilhantes e poderosos debaixo de um céu azul perfeito, e a vida rolando no asfalto lá embaixo. E uma carruagem romana levada cavalos andando pelas ruas. E um trem à vapor vitoriano em um monotrilho… espera aí, como em uma cidade de ficção científica, mas com Romanos e trens à vapor? E balões de ar quente? E pterodáctilos? E Charles Dickens aparecendo no café da manhã da BBC One! Alguma coisa não está certa… No senado de Buckingham, às 5:02pm, o Sagrado Imperador Romano Winston Churchill chama seu profeta. De cabelo bagunçado, mais velho e cansado, mas sem dúvidas – é o Doctor. “Tick Tock faz o relógio,” Winston Churchill diz a ele, “Mas eles não fazem isso, fazem? Os relógios nunca fazem tick tock.” O horário esses dias é sempre 5.02pm. Toda a história está acontecendo ao mesmo tempo. “O que aconteceu com o tempo?” pergunta Winston. A resposta, parece, é uma mulher…

DORIUM: “Nos campos de Trenzalore, à queda do Eleventh, quando nenhuma criatura ousar falar ou falhar de dar a resposta, uma pergunta deverá ser feita. Uma pergunta que não deve ser nunca respondida.”
DOCTOR: ”’Silêncio irá cair quando a pergunta for perguntada.’”
DORIUM: ‘”’Silêncio deve cair’ seria uma tradução melhor. O Silêncio estão determinados à questão nunca ser respondida. O Doctor nunca deverá chegar a Trenzalore.”
THE DOCTOR: “Eu não entendo. O que isso tem a ver comigo?”
DORIUM: “A primeira pergunta. A mais antiga do Universo, escondida à vista. Você gostaria de saber qual é?”
THE DOCTOR: “Sim!”
DORIUM: “Tem certeza?”

Outras coisas: – Há uma cerimônia de casamento, mais ou menos – Amy e Rory se reunem novamente com o Doctor – Silurian Malohkeh está de volta (Richard Hope) – O alien de tapa-olho que joga xadrez é o filho de um futuro viking – Há uma cena animadora de batalha perto do final do episódio – Há outra grande revelação da River Song – E a River recebe uma grande revelação do Doctor, também.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu